COLONIA DOS PESCADORES DE VILA BELA DA SS TRINDADE
- Razão Social:
- COLONIA DE PESCADORES E AQUICULTORES Z-24 DE VILA BELA DA SANTISSIMA TRINDADE
- Nome Fantasia:
- COLONIA DOS PESCADORES DE VILA BELA DA SS TRINDADE
- CNPJ:
- 42.410.248/0001-70
A empresa COLONIA DE PESCADORES E AQUICULTORES Z-24 DE VILA BELA DA SANTISSIMA TRINDADE, inscrita no CNPJ 42.410.248/0001-70, iniciou suas atividades em 01/03/2021. Está localizada em VILA BELA DA SANTISSIMA TRINDADE / MT. Sua atividade principal é outras atividades associativas profissionais.
Dados da Receita Federal
- CNPJ
- 42.410.248/0001-70
- Razão Social
- COLONIA DE PESCADORES E AQUICULTORES Z-24 DE VILA BELA DA SANTISSIMA TRINDADE
- Nome Fantasia
- COLONIA DOS PESCADORES DE VILA BELA DA SS TRINDADE
- Data de Abertura
- 01/03/2021
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- DEMAIS
- Natureza Jurídica
- Associação Privada
- Capital Social
- R$ 0,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 01/03/2021
- Simples Nacional
- Não informado
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas
Atividade principal
9412099 — Outras atividades associativas profissionais
Sócios e Administradores
EULINDA FERNANDES LEITE
CPF: ***402501**
Qualificação: Presidente
Data de entrada na sociedade: 01/03/2021
Anúncie sua empresa aqui.
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 42.410.248/0001-70
Há quanto tempo COLONIA DE PESCADORES E AQUICULTORES Z-24 DE VILA BELA DA SANTISSIMA TRINDADE está registrada?
Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 01/03/2021.
Qual o capital social de COLONIA DE PESCADORES E AQUICULTORES Z-24 DE VILA BELA DA SANTISSIMA TRINDADE?
De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 0,00.
COLONIA DE PESCADORES E AQUICULTORES Z-24 DE VILA BELA DA SANTISSIMA TRINDADE está em atividade atualmente?
Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 01/03/2021.
Qual o tipo de constituição de COLONIA DE PESCADORES E AQUICULTORES Z-24 DE VILA BELA DA SANTISSIMA TRINDADE?
Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Associação Privada.
Quem administra COLONIA DE PESCADORES E AQUICULTORES Z-24 DE VILA BELA DA SANTISSIMA TRINDADE?
Conforme registrado na Receita Federal, o quadro societário é composto por: EULINDA FERNANDES LEITE.
Qual o telefone ou e-mail de COLONIA DE PESCADORES E AQUICULTORES Z-24 DE VILA BELA DA SANTISSIMA TRINDADE?
O cadastro oficial informa: (65) 32591437 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.
COLONIA DE PESCADORES E AQUICULTORES Z-24 DE VILA BELA DA SANTISSIMA TRINDADE é confiável?
Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.
O que COLONIA DE PESCADORES E AQUICULTORES Z-24 DE VILA BELA DA SANTISSIMA TRINDADE faz?
A atividade principal informada no cadastro oficial é 9412099 - Outras atividades associativas profissionais.
Qual é o CNPJ de COLONIA DE PESCADORES E AQUICULTORES Z-24 DE VILA BELA DA SANTISSIMA TRINDADE?
O CNPJ de COLONIA DE PESCADORES E AQUICULTORES Z-24 DE VILA BELA DA SANTISSIMA TRINDADE é 42.410.248/0001-70, conforme registrado na Receita Federal.
Em que cidade COLONIA DE PESCADORES E AQUICULTORES Z-24 DE VILA BELA DA SANTISSIMA TRINDADE está localizada?
De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em AVENIDA BEIRA RIO, SN, VILA DOS PESCADORES - 78245000 - VILA BELA DA SANTISSIMA TRINDADE/MT.
A quem pertence o CNPJ 42.410.248/0001-70?
Este número pertence à empresa COLONIA DE PESCADORES E AQUICULTORES Z-24 DE VILA BELA DA SANTISSIMA TRINDADE, segundo os dados públicos disponíveis.
A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.