Infoville

CASA DAS MANGUEIRAS

Razão Social:
CASA DAS MANGUEIRAS BORRACHAS E ACESSORIOS LTDA
Nome Fantasia:
CASA DAS MANGUEIRAS
CNPJ:
42.308.945/0001-15
ATIVARJMATRIZ

A empresa CASA DAS MANGUEIRAS BORRACHAS E ACESSORIOS LTDA, inscrita no CNPJ 42.308.945/0001-15, iniciou suas atividades em 14/06/2021 e está registrada em RJ. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.

Sua atividade econômica principal está relacionada a comércio a varejo de peças e acessórios novos para veículos automotores. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

Dados da Receita Federal do CNPJ 42.308.945/0001-15

CNPJ
42.308.945/0001-15
Razão Social
CASA DAS MANGUEIRAS BORRACHAS E ACESSORIOS LTDA
Nome Fantasia
CASA DAS MANGUEIRAS
Data de Abertura
14/06/2021
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital Social
R$ 115.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 09/01/2024
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de CASA DAS MANGUEIRAS

Atividade principal

4530703Comércio a varejo de peças e acessórios novos para veículos automotores

Sócios e Administradores de CASA DAS MANGUEIRAS

JURENALDO FERREIRA SILVA

CPF: ***521147**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 14/06/2021

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 42.308.945/0001-15

Em que data CASA DAS MANGUEIRAS BORRACHAS E ACESSORIOS LTDA iniciou suas atividades?

A empresa foi registrada na Receita Federal em 14/06/2021.

Existe algum contato registrado para esta empresa?

Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (22) 33434559 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.

De quem é o CNPJ 42.308.945/0001-15?

De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de CASA DAS MANGUEIRAS BORRACHAS E ACESSORIOS LTDA.

Qual a natureza jurídica de CASA DAS MANGUEIRAS BORRACHAS E ACESSORIOS LTDA?

A natureza jurídica informada no cadastro é Sociedade Empresária Limitada.

Qual o valor do capital social registrado?

De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 115.000,00.

CASA DAS MANGUEIRAS BORRACHAS E ACESSORIOS LTDA está em atividade atualmente?

De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 09/01/2024.

Quem administra CASA DAS MANGUEIRAS BORRACHAS E ACESSORIOS LTDA?

Segundo os dados públicos disponíveis, fazem parte do quadro societário: JURENALDO FERREIRA SILVA.

CASA DAS MANGUEIRAS BORRACHAS E ACESSORIOS LTDA é confiável?

As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.

Qual o endereço de CASA DAS MANGUEIRAS BORRACHAS E ACESSORIOS LTDA?

Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é AVENIDA JOAQUIM NOGUEIRA, 001460, QUADRAX LOTE 10 LOJA 04, SAO CRISTOVAO - 28909490 - RJ.

O que CASA DAS MANGUEIRAS BORRACHAS E ACESSORIOS LTDA faz?

A atividade principal informada no cadastro oficial é 4530703 - Comércio a varejo de peças e acessórios novos para veículos automotores.

Qual é o CNPJ de CASA DAS MANGUEIRAS BORRACHAS E ACESSORIOS LTDA?

O CNPJ de CASA DAS MANGUEIRAS BORRACHAS E ACESSORIOS LTDA é 42.308.945/0001-15, conforme registrado na Receita Federal.

É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.