Infoville

ALESSANDRO ANTONIO DE SOUSA E OUTRA

Razão Social:
ALESSANDRO ANTONIO DE SOUSA E OUTRA
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
42.277.763/0001-24
BAIXADASPMATRIZ

A empresa ALESSANDRO ANTONIO DE SOUSA E OUTRA, inscrita no CNPJ 42.277.763/0001-24, iniciou suas atividades em 10/06/2021 e está registrada em SP. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica que o estabelecimento está baixado. Para confirmar a data e o motivo da baixa, consulte também a fonte oficial correspondente.

Sua atividade econômica principal está relacionada a cultivo de café. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

Dados da Receita Federal do CNPJ 42.277.763/0001-24

CNPJ
42.277.763/0001-24
Razão Social
ALESSANDRO ANTONIO DE SOUSA E OUTRA
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
10/06/2021
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Produtor Rural (Pessoa Física)
Capital Social
R$ 0,00
Situação Cadastral
BAIXADAdesde 07/10/2024
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de ALESSANDRO ANTONIO DE SOUSA E OUTRA

Atividade principal

134200Cultivo de café

Sócios e Administradores de ALESSANDRO ANTONIO DE SOUSA E OUTRA

ALESSANDRO ANTONIO DE SOUSA

CPF: ***067826**

Qualificação: Produtor Rural

Data de entrada na sociedade: 10/06/2021

ADRIANA ARCANJO FLAVIO

CPF: ***889666**

Qualificação: Produtor Rural

Data de entrada na sociedade: 10/06/2021

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 42.277.763/0001-24

A empresa ALESSANDRO ANTONIO DE SOUSA E OUTRA ainda está ativa?

Segundo a Receita Federal, esta empresa está BAIXADA desde 07/10/2024.

Existe algum contato registrado para esta empresa?

O cadastro oficial informa: (19) 97431393 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.

Qual é o CNPJ de ALESSANDRO ANTONIO DE SOUSA E OUTRA?

O CNPJ de ALESSANDRO ANTONIO DE SOUSA E OUTRA é 42.277.763/0001-24, conforme registrado na Receita Federal.

Em que data ALESSANDRO ANTONIO DE SOUSA E OUTRA iniciou suas atividades?

A empresa foi registrada na Receita Federal em 10/06/2021.

Qual a natureza jurídica de ALESSANDRO ANTONIO DE SOUSA E OUTRA?

A natureza jurídica informada no cadastro é Produtor Rural (Pessoa Física).

ALESSANDRO ANTONIO DE SOUSA E OUTRA é confiável?

Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.

O que ALESSANDRO ANTONIO DE SOUSA E OUTRA faz?

De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 134200 - Cultivo de café.

Qual o endereço de ALESSANDRO ANTONIO DE SOUSA E OUTRA?

De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em SITIO BOA VISTA DO ENGANO, SN, BOA VISTA DO ENGANO - 13770000 - SP.

Qual o valor do capital social registrado?

O valor de capital social informado no cadastro é R$ 0,00.

Qual empresa está registrada sob o CNPJ 42.277.763/0001-24?

De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de ALESSANDRO ANTONIO DE SOUSA E OUTRA.

Quem administra ALESSANDRO ANTONIO DE SOUSA E OUTRA?

Conforme registrado na Receita Federal, o quadro societário é composto por: ALESSANDRO ANTONIO DE SOUSA, ADRIANA ARCANJO FLAVIO.

Os dados desta página respeitam a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.