Infoville

DIOGO RODRIGUES DE OLIVEIRA ASSESSORIA CONTABIL

Razão Social:
DIOGO RODRIGUES DE OLIVEIRA ASSESSORIA CONTABIL
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
42.271.531/0001-69
ATIVASAO PAULO / SPMATRIZ

A empresa DIOGO RODRIGUES DE OLIVEIRA ASSESSORIA CONTABIL, inscrita no CNPJ 42.271.531/0001-69, iniciou suas atividades em 10/06/2021. Está localizada em SAO PAULO / SP. Sua atividade principal é atividades de contabilidade.

Dados da Receita Federal

CNPJ
42.271.531/0001-69
Razão Social
DIOGO RODRIGUES DE OLIVEIRA ASSESSORIA CONTABIL
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
10/06/2021
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Empresário (Individual)
Capital Social
R$ 10.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 10/06/2021
Simples Nacional
Optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas

Atividade principal

6920601Atividades de contabilidade

Atividade secundária

6920602Atividades de consultoria e auditoria contábil e tributária

Atividade secundária

8219999Preparação de documentos e serviços especializados de apoio administrativo não especificados anteriormente

Atividade secundária

8291100Atividades de cobranças e informações cadastrais

Sócios e Administradores

Nenhum sócio informado.

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 42.271.531/0001-69

Esta empresa é de confiança?

Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.

Qual é a inscrição no CNPJ de DIOGO RODRIGUES DE OLIVEIRA ASSESSORIA CONTABIL?

Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 42.271.531/0001-69.

Qual empresa está registrada sob o CNPJ 42.271.531/0001-69?

Este número pertence à empresa DIOGO RODRIGUES DE OLIVEIRA ASSESSORIA CONTABIL, segundo os dados públicos disponíveis.

Qual o regime do Simples Nacional desta empresa?

Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.

Qual a data de fundação de DIOGO RODRIGUES DE OLIVEIRA ASSESSORIA CONTABIL?

A empresa foi registrada na Receita Federal em 10/06/2021.

Qual o ramo de atuação de DIOGO RODRIGUES DE OLIVEIRA ASSESSORIA CONTABIL?

De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 6920601 - Atividades de contabilidade.

Qual o endereço de DIOGO RODRIGUES DE OLIVEIRA ASSESSORIA CONTABIL?

De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em AVENIDA PAULISTA, 2001, CONJ 912, BELA VISTA - 01311931 - SAO PAULO/SP.

Qual o capital social de DIOGO RODRIGUES DE OLIVEIRA ASSESSORIA CONTABIL?

De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 10.000,00.

DIOGO RODRIGUES DE OLIVEIRA ASSESSORIA CONTABIL está em atividade atualmente?

Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, DIOGO RODRIGUES DE OLIVEIRA ASSESSORIA CONTABIL encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 10/06/2021.

Qual o telefone ou e-mail de DIOGO RODRIGUES DE OLIVEIRA ASSESSORIA CONTABIL?

O cadastro oficial informa: (11) 84719263 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.

Qual o tipo de constituição de DIOGO RODRIGUES DE OLIVEIRA ASSESSORIA CONTABIL?

De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Empresário (Individual).

A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.