Infoville

AGUIAR E CHAGAS SERVICOS E CORRETAGEM LTDA

Razão Social:
AGUIAR E CHAGAS SERVICOS E CORRETAGEM LTDA
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
42.102.767/0001-71
ATIVACAMPOS DOS GOYTACAZES / RJMATRIZ

A empresa AGUIAR E CHAGAS SERVICOS E CORRETAGEM LTDA, inscrita no CNPJ 42.102.767/0001-71, iniciou suas atividades em 26/05/2021 e está registrada em CAMPOS DOS GOYTACAZES / RJ. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.

Sua atividade econômica principal está relacionada a corretores e agentes de seguros, de planos de previdência complementar e de saúde. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 10 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.

Dados da Receita Federal do CNPJ 42.102.767/0001-71

CNPJ
42.102.767/0001-71
Razão Social
AGUIAR E CHAGAS SERVICOS E CORRETAGEM LTDA
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
26/05/2021
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital Social
R$ 50.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 26/05/2021
Simples Nacional
Optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de AGUIAR E CHAGAS SERVICOS E CORRETAGEM LTDA

Atividade principal

6622300Corretores e agentes de seguros, de planos de previdência complementar e de saúde

Atividade secundária

4618499Outros representantes comerciais e agentes do comércio especializado em produtos não especificados anteriormente

Atividade secundária

4619200Representantes comerciais e agentes do comércio de mercadorias em geral não especializado

Atividade secundária

6619302Correspondentes de instituições financeiras

Atividade secundária

6619399Outras atividades auxiliares dos serviços financeiros não especificadas anteriormente

Atividade secundária

6630400Atividades de administração de fundos por contrato ou comissão

Sócios e Administradores de AGUIAR E CHAGAS SERVICOS E CORRETAGEM LTDA

RILDO DE SOUZA CHAGAS JUNIOR

CPF: ***714527**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 26/05/2021

BERNARDO DE AGUIAR LICURGO

CPF: ***920007**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 26/05/2021

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 42.102.767/0001-71

É seguro fazer negócios com AGUIAR E CHAGAS SERVICOS E CORRETAGEM LTDA?

Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.

Existe algum contato registrado para esta empresa?

O cadastro oficial informa: (22) 98286225 / (22) 97257539 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.

Quando AGUIAR E CHAGAS SERVICOS E CORRETAGEM LTDA foi aberta?

De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 26/05/2021.

A quem pertence o CNPJ 42.102.767/0001-71?

Este número pertence à empresa AGUIAR E CHAGAS SERVICOS E CORRETAGEM LTDA, segundo os dados públicos disponíveis.

Qual é a inscrição no CNPJ de AGUIAR E CHAGAS SERVICOS E CORRETAGEM LTDA?

Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 42.102.767/0001-71.

Em que cidade AGUIAR E CHAGAS SERVICOS E CORRETAGEM LTDA está localizada?

O endereço informado no cadastro é RUA 21 DE ABRIL, 235, LOJA 6, CENTRO - 28010170 - CAMPOS DOS GOYTACAZES/RJ.

Qual o tipo de constituição de AGUIAR E CHAGAS SERVICOS E CORRETAGEM LTDA?

Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Sociedade Empresária Limitada.

Qual o capital social de AGUIAR E CHAGAS SERVICOS E CORRETAGEM LTDA?

Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 50.000,00.

Qual o regime do Simples Nacional desta empresa?

De acordo com os dados oficiais, esta empresa não está enquadrada no Simples Nacional.

Qual o quadro societário de AGUIAR E CHAGAS SERVICOS E CORRETAGEM LTDA?

Conforme registrado na Receita Federal, o quadro societário é composto por: RILDO DE SOUZA CHAGAS JUNIOR, BERNARDO DE AGUIAR LICURGO.

AGUIAR E CHAGAS SERVICOS E CORRETAGEM LTDA ainda está ativa?

Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, AGUIAR E CHAGAS SERVICOS E CORRETAGEM LTDA encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 26/05/2021.

Qual o ramo de atuação de AGUIAR E CHAGAS SERVICOS E CORRETAGEM LTDA?

Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 6622300 - Corretores e agentes de seguros, de planos de previdência complementar e de saúde.

Os dados desta página respeitam a LGPD?

Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.