MULTI LOCACOES ESPECIAIS LTDA
- Razão Social:
- MULTI LOCACOES ESPECIAIS LTDA
- Nome Fantasia:
- Não informado
- CNPJ:
- 42.055.516/0001-83
A empresa MULTI LOCACOES ESPECIAIS LTDA, inscrita no CNPJ 42.055.516/0001-83, iniciou suas atividades em 24/05/2021 e está registrada em ES. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.
Sua atividade econômica principal está relacionada a corretagem na compra e venda e avaliação de imóveis. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.
O cadastro também apresenta 4 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.
Dados da Receita Federal do CNPJ 42.055.516/0001-83
- CNPJ
- 42.055.516/0001-83
- Razão Social
- MULTI LOCACOES ESPECIAIS LTDA
- Nome Fantasia
- Não informado
- Data de Abertura
- 24/05/2021
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- EMPRESA DE PEQUENO PORTE
- Natureza Jurídica
- Sociedade Empresária Limitada
- Capital Social
- R$ 30.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 24/05/2021
- Simples Nacional
- Optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de MULTI LOCACOES ESPECIAIS LTDA
Atividade principal
6821801 — Corretagem na compra e venda e avaliação de imóveis
Atividade secundária
6810201 — Compra e venda de imóveis próprios
Atividade secundária
6821802 — Corretagem no aluguel de imóveis
Atividade secundária
6822600 — Gestão e administração da propriedade imobiliária
Atividade secundária
8211300 — Serviços combinados de escritório e apoio administrativo
Sócios e Administradores de MULTI LOCACOES ESPECIAIS LTDA
ANDREA IGNACHITTI HONORIO REIS
CPF: ***251906**
Qualificação: Sócio-Administrador
Data de entrada na sociedade: 24/05/2021
Matriz e filiais
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 42.055.516/0001-83
MULTI LOCACOES ESPECIAIS LTDA está em atividade atualmente?
Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, MULTI LOCACOES ESPECIAIS LTDA encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 24/05/2021.
Qual empresa está registrada sob o CNPJ 42.055.516/0001-83?
Este número pertence à empresa MULTI LOCACOES ESPECIAIS LTDA, segundo os dados públicos disponíveis.
Qual o endereço de MULTI LOCACOES ESPECIAIS LTDA?
De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em RUA ANPHILOPHIO BRAGA, 27, LOJA 03, GILBERTO MACHADO - 29303220 - ES.
Quando MULTI LOCACOES ESPECIAIS LTDA foi aberta?
De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 24/05/2021.
Quanto é o capital social desta empresa?
De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 30.000,00.
Qual é a atividade principal de MULTI LOCACOES ESPECIAIS LTDA?
A atividade principal informada no cadastro oficial é 6821801 - Corretagem na compra e venda e avaliação de imóveis.
Como MULTI LOCACOES ESPECIAIS LTDA está registrada perante a Receita Federal?
De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Sociedade Empresária Limitada.
Qual é a inscrição no CNPJ de MULTI LOCACOES ESPECIAIS LTDA?
Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 42.055.516/0001-83.
Qual o quadro societário de MULTI LOCACOES ESPECIAIS LTDA?
Conforme registrado na Receita Federal, o quadro societário é composto por: ANDREA IGNACHITTI HONORIO REIS.
Como entrar em contato com MULTI LOCACOES ESPECIAIS LTDA?
O cadastro oficial informa: (28) 35262020 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.
MULTI LOCACOES ESPECIAIS LTDA faz parte do Simples Nacional?
Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.
Esta empresa é de confiança?
Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.
Os dados desta página respeitam a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
Publicidade
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.