LEBRE TECNOLOGIA E INFORMATICA LTDA
- Razão Social:
- LEBRE TECNOLOGIA E INFORMATICA LTDA
- Nome Fantasia:
- Não informado
- CNPJ:
- 41.986.662/0001-60
A empresa LEBRE TECNOLOGIA E INFORMATICA LTDA, inscrita no CNPJ 41.986.662/0001-60, iniciou suas atividades em 06/07/1992 e está registrada em SALVADOR / BA. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.
Sua atividade econômica principal está relacionada a suporte técnico, manutenção e outros serviços em tecnologia da informação. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.
O cadastro também apresenta 9 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.
Dados da Receita Federal do CNPJ 41.986.662/0001-60
- CNPJ
- 41.986.662/0001-60
- Razão Social
- LEBRE TECNOLOGIA E INFORMATICA LTDA
- Nome Fantasia
- Não informado
- Data de Abertura
- 06/07/1992
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- DEMAIS
- Natureza Jurídica
- Sociedade Empresária Limitada
- Capital Social
- R$ 1.151.400,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 19/03/2005
- Simples Nacional
- Não informado
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de LEBRE TECNOLOGIA E INFORMATICA LTDA
Atividade principal
6209100 — Suporte técnico, manutenção e outros serviços em tecnologia da informação
Atividade secundária
4751201 — Comércio varejista especializado de equipamentos e suprimentos de informática
Atividade secundária
4752100 — Comércio varejista especializado de equipamentos de telefonia e comunicação
Atividade secundária
6202300 — Desenvolvimento e licenciamento de programas de computador customizáveis
Atividade secundária
6203100 — Desenvolvimento e licenciamento de programas de computador não-customizáveis
Atividade secundária
6311900 — Tratamento de dados, provedores de serviços de aplicação e serviços de hospedagem na internet
Sócios e Administradores de LEBRE TECNOLOGIA E INFORMATICA LTDA
MARIO SERGIO FERNANDES DE SOUZA DANTAS
CPF: ***425065**
Qualificação: Sócio-Administrador
Data de entrada na sociedade: 24/04/2000
EDUARDO DINIZ GONCALVES PORCIUNCULA
CPF: ***676695**
Qualificação: Sócio-Administrador
Data de entrada na sociedade: 22/04/2019
CPF: ***703105**
Qualificação: Sócio-Administrador
Data de entrada na sociedade: 15/06/2021
LUIZ FELIPE ALELUIA DANTAS DA COSTA
CPF: ***957015**
Qualificação: Sócio-Administrador
Data de entrada na sociedade: 07/06/2021
Matriz e filiais
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 41.986.662/0001-60
Qual a data de fundação de LEBRE TECNOLOGIA E INFORMATICA LTDA?
De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 06/07/1992.
Qual é a situação cadastral de LEBRE TECNOLOGIA E INFORMATICA LTDA?
Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, LEBRE TECNOLOGIA E INFORMATICA LTDA encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 19/03/2005.
É seguro fazer negócios com LEBRE TECNOLOGIA E INFORMATICA LTDA?
As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.
Qual o tipo de constituição de LEBRE TECNOLOGIA E INFORMATICA LTDA?
A natureza jurídica informada no cadastro é Sociedade Empresária Limitada.
Existe algum contato registrado para esta empresa?
De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (71) 81191578 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.
De quem é o CNPJ 41.986.662/0001-60?
O CNPJ 41.986.662/0001-60 pertence a LEBRE TECNOLOGIA E INFORMATICA LTDA, conforme cadastro oficial da Receita Federal.
Quem são os sócios de LEBRE TECNOLOGIA E INFORMATICA LTDA?
De acordo com o cadastro oficial, os sócios/administradores informados são: MARIO SERGIO FERNANDES DE SOUZA DANTAS, CLAUDIA ACHY BRITTO, EDUARDO DINIZ GONCALVES PORCIUNCULA, MILTON ROLEMBERG LYRA NETO, LUIZ FELIPE ALELUIA DANTAS DA COSTA.
Qual o endereço de LEBRE TECNOLOGIA E INFORMATICA LTDA?
O endereço informado no cadastro é AVENIDA LUIS VIANA FILHO, 013223, EDIF HANGAR BUSINESS PARK HANGAR 5 SALA 02 03 E 10, SAO CRISTOVAO - 41500300 - SALVADOR/BA.
Qual o capital social de LEBRE TECNOLOGIA E INFORMATICA LTDA?
Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 1.151.400,00.
Qual é o CNPJ de LEBRE TECNOLOGIA E INFORMATICA LTDA?
O CNPJ de LEBRE TECNOLOGIA E INFORMATICA LTDA é 41.986.662/0001-60, conforme registrado na Receita Federal.
Qual o ramo de atuação de LEBRE TECNOLOGIA E INFORMATICA LTDA?
De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 6209100 - Suporte técnico, manutenção e outros serviços em tecnologia da informação.
Os dados desta página respeitam a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.