Infoville

VIDEIRA ENGENHARIA CIVIL

Razão Social:
LUCAS E. CAVALHERI VIDEIRA
Nome Fantasia:
VIDEIRA ENGENHARIA CIVIL
CNPJ:
41.954.465/0001-69
ATIVAITAJU / SPMATRIZ

A empresa LUCAS E. CAVALHERI VIDEIRA, inscrita no CNPJ 41.954.465/0001-69, iniciou suas atividades em 14/05/2021 e está registrada em ITAJU / SP. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.

Sua atividade econômica principal está relacionada a serviços de engenharia. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 2 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.

Dados da Receita Federal do CNPJ 41.954.465/0001-69

CNPJ
41.954.465/0001-69
Razão Social
LUCAS E. CAVALHERI VIDEIRA
Nome Fantasia
VIDEIRA ENGENHARIA CIVIL
Data de Abertura
14/05/2021
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Empresário (Individual)
Capital Social
R$ 10.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 14/05/2021
Simples Nacional
Optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de VIDEIRA ENGENHARIA CIVIL

Atividade principal

7112000Serviços de engenharia

Atividade secundária

6619399Outras atividades auxiliares dos serviços financeiros não especificadas anteriormente

Atividade secundária

8291100Atividades de cobranças e informações cadastrais

Sócios e Administradores de VIDEIRA ENGENHARIA CIVIL

Nenhum sócio informado.

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 41.954.465/0001-69

Qual é a atividade principal de LUCAS E. CAVALHERI VIDEIRA?

Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 7112000 - Serviços de engenharia.

De quem é o CNPJ 41.954.465/0001-69?

De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de LUCAS E. CAVALHERI VIDEIRA.

Em que cidade LUCAS E. CAVALHERI VIDEIRA está localizada?

O endereço informado no cadastro é RUA JOAO MANZUTTI, 458, CASA ., CENTRO - 17260000 - ITAJU/SP.

É seguro fazer negócios com LUCAS E. CAVALHERI VIDEIRA?

As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.

Como entrar em contato com LUCAS E. CAVALHERI VIDEIRA?

O cadastro oficial informa: (14) 97988480 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.

Quanto é o capital social desta empresa?

De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 10.000,00.

A empresa LUCAS E. CAVALHERI VIDEIRA está regular perante a Receita Federal?

Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, LUCAS E. CAVALHERI VIDEIRA encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 14/05/2021.

Qual a data de fundação de LUCAS E. CAVALHERI VIDEIRA?

A empresa foi registrada na Receita Federal em 14/05/2021.

Qual é a inscrição no CNPJ de LUCAS E. CAVALHERI VIDEIRA?

Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 41.954.465/0001-69.

Como LUCAS E. CAVALHERI VIDEIRA está registrada perante a Receita Federal?

De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Empresário (Individual).

LUCAS E. CAVALHERI VIDEIRA faz parte do Simples Nacional?

De acordo com os dados oficiais, esta empresa não está enquadrada no Simples Nacional.

Os dados desta página respeitam a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.