Infoville

GEFA

Razão Social:
GRUPO ESPIRITA FRANCISCO DE ASSIS
Nome Fantasia:
GEFA
CNPJ:
41.896.142/0001-66
ATIVAARARIPINA / PEMATRIZ

A empresa GRUPO ESPIRITA FRANCISCO DE ASSIS, inscrita no CNPJ 41.896.142/0001-66, iniciou suas atividades em 29/04/2021 e está registrada em ARARIPINA / PE. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.

Sua atividade econômica principal está relacionada a atividades de organizações religiosas ou filosóficas. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

Dados da Receita Federal do CNPJ 41.896.142/0001-66

CNPJ
41.896.142/0001-66
Razão Social
GRUPO ESPIRITA FRANCISCO DE ASSIS
Nome Fantasia
GEFA
Data de Abertura
29/04/2021
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Organização Religiosa
Capital Social
R$ 0,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 29/04/2021
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de GEFA

Atividade principal

9491000Atividades de organizações religiosas ou filosóficas

Sócios e Administradores de GEFA

MARIA DE JESUS CARVALHO

CPF: ***994953**

Qualificação: Presidente

Data de entrada na sociedade: 05/09/2025

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 41.896.142/0001-66

A quem pertence o CNPJ 41.896.142/0001-66?

O CNPJ 41.896.142/0001-66 pertence a GRUPO ESPIRITA FRANCISCO DE ASSIS, conforme cadastro oficial da Receita Federal.

É seguro fazer negócios com GRUPO ESPIRITA FRANCISCO DE ASSIS?

Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.

Quem são os sócios de GRUPO ESPIRITA FRANCISCO DE ASSIS?

Segundo os dados públicos disponíveis, fazem parte do quadro societário: MARIA DE JESUS CARVALHO.

GRUPO ESPIRITA FRANCISCO DE ASSIS está em atividade atualmente?

De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 29/04/2021.

Quando GRUPO ESPIRITA FRANCISCO DE ASSIS foi aberta?

Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 29/04/2021.

Quanto é o capital social desta empresa?

O valor de capital social informado no cadastro é R$ 0,00.

Qual é a inscrição no CNPJ de GRUPO ESPIRITA FRANCISCO DE ASSIS?

Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 41.896.142/0001-66.

O que GRUPO ESPIRITA FRANCISCO DE ASSIS faz?

De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 9491000 - Atividades de organizações religiosas ou filosóficas.

Como GRUPO ESPIRITA FRANCISCO DE ASSIS está registrada perante a Receita Federal?

A natureza jurídica informada no cadastro é Organização Religiosa.

Existe algum contato registrado para esta empresa?

Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (87) 91523742 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.

Em que cidade GRUPO ESPIRITA FRANCISCO DE ASSIS está localizada?

De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em SITIO SERRA DO JARDIM, S/N, ZONA RURAL - 56280000 - ARARIPINA/PE.

É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.