CS TECNOLOGIA DA INFORMACAO
- Razão Social:
- CARLA LISIANE RODRIGUES DA SILVA
- Nome Fantasia:
- CS TECNOLOGIA DA INFORMACAO
- CNPJ:
- 41.867.999/0001-58
A empresa CARLA LISIANE RODRIGUES DA SILVA, inscrita no CNPJ 41.867.999/0001-58, iniciou suas atividades em 07/05/2021. Está localizada em PORTO ALEGRE / RS. Sua atividade principal é consultoria em tecnologia da informação.
Dados da Receita Federal do CNPJ 41.867.999/0001-58
- CNPJ
- 41.867.999/0001-58
- Razão Social
- CARLA LISIANE RODRIGUES DA SILVA
- Nome Fantasia
- CS TECNOLOGIA DA INFORMACAO
- Data de Abertura
- 07/05/2021
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Empresário (Individual)
- Capital Social
- R$ 5.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 07/05/2021
- Simples Nacional
- Optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de CS TECNOLOGIA DA INFORMACAO
Atividade principal
6204000 — Consultoria em tecnologia da informação
Sócios e Administradores de CS TECNOLOGIA DA INFORMACAO
Nenhum sócio informado.
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 41.867.999/0001-58
Qual o capital social de CARLA LISIANE RODRIGUES DA SILVA?
O valor de capital social informado no cadastro é R$ 5.000,00.
Qual o CNPJ registrado para CARLA LISIANE RODRIGUES DA SILVA?
O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 41.867.999/0001-58.
Qual o telefone ou e-mail de CARLA LISIANE RODRIGUES DA SILVA?
De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (51) 81747637. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.
É seguro fazer negócios com CARLA LISIANE RODRIGUES DA SILVA?
Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.
De quem é o CNPJ 41.867.999/0001-58?
De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de CARLA LISIANE RODRIGUES DA SILVA.
CARLA LISIANE RODRIGUES DA SILVA ainda está ativa?
Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 07/05/2021.
Qual a natureza jurídica de CARLA LISIANE RODRIGUES DA SILVA?
Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Empresário (Individual).
Em que data CARLA LISIANE RODRIGUES DA SILVA iniciou suas atividades?
Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 07/05/2021.
Qual o regime do Simples Nacional desta empresa?
De acordo com os dados oficiais, esta empresa não está enquadrada no Simples Nacional.
Em que cidade CARLA LISIANE RODRIGUES DA SILVA está localizada?
De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em AVENIDA QUARAI, 408, APT 105, NONOAI - 90830090 - PORTO ALEGRE/RS.
O que CARLA LISIANE RODRIGUES DA SILVA faz?
Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 6204000 - Consultoria em tecnologia da informação.
Os dados desta página respeitam a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.