Infoville

ROBERTO DA SILVA

Razão Social:
ROBERTO DA SILVA
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
41.840.206/0001-07
ATIVACASTILHO / SPMATRIZ

A empresa ROBERTO DA SILVA, inscrita no CNPJ 41.840.206/0001-07, iniciou suas atividades em 05/05/2021. Está localizada em CASTILHO / SP. Sua atividade principal é criação de bovinos para leite.

Dados da Receita Federal

CNPJ
41.840.206/0001-07
Razão Social
ROBERTO DA SILVA
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
05/05/2021
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Produtor Rural (Pessoa Física)
Capital Social
R$ 0,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 05/05/2021
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas

Atividade principal

151202Criação de bovinos para leite

Atividade secundária

111302Cultivo de milho

Atividade secundária

119905Cultivo de feijão

Atividade secundária

119906Cultivo de mandioca

Atividade secundária

119999Cultivo de outras plantas de lavoura temporária não especificadas anteriormente

Atividade secundária

121101Horticultura, exceto morango

Sócios e Administradores

Nenhum sócio informado.

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 41.840.206/0001-07

Qual o ramo de atuação de ROBERTO DA SILVA?

A atividade principal informada no cadastro oficial é 151202 - Criação de bovinos para leite.

É seguro fazer negócios com ROBERTO DA SILVA?

As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.

Como entrar em contato com ROBERTO DA SILVA?

O cadastro oficial informa: (67) 98067773. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.

Qual empresa está registrada sob o CNPJ 41.840.206/0001-07?

O CNPJ 41.840.206/0001-07 pertence a ROBERTO DA SILVA, conforme cadastro oficial da Receita Federal.

Qual a data de fundação de ROBERTO DA SILVA?

A empresa foi registrada na Receita Federal em 05/05/2021.

Qual o valor do capital social registrado?

O valor de capital social informado no cadastro é R$ 0,00.

Qual é o CNPJ de ROBERTO DA SILVA?

O CNPJ de ROBERTO DA SILVA é 41.840.206/0001-07, conforme registrado na Receita Federal.

Onde fica a sede de ROBERTO DA SILVA?

O endereço informado no cadastro é ESTANCIA DOIS IRMAOS, S/N, LOTE 125, PROJETO DE ASSENT CAFEEIRA - 16920000 - CASTILHO/SP.

Qual a natureza jurídica de ROBERTO DA SILVA?

De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Produtor Rural (Pessoa Física).

ROBERTO DA SILVA está em atividade atualmente?

Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 05/05/2021.

Os dados desta página respeitam a LGPD?

Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.