Infoville

SINGLEU

Razão Social:
LUCAS CARVALHO DA SILVA CONSULTORIA EM TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA
Nome Fantasia:
SINGLEU
CNPJ:
41.807.896/0001-00
ATIVASAO PAULO / SPMATRIZ

A empresa LUCAS CARVALHO DA SILVA CONSULTORIA EM TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA, inscrita no CNPJ 41.807.896/0001-00, iniciou suas atividades em 04/05/2021. Está localizada em SAO PAULO / SP. Sua atividade principal é suporte técnico, manutenção e outros serviços em tecnologia da informação.

Dados da Receita Federal

CNPJ
41.807.896/0001-00
Razão Social
LUCAS CARVALHO DA SILVA CONSULTORIA EM TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA
Nome Fantasia
SINGLEU
Data de Abertura
04/05/2021
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital Social
R$ 1.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 04/05/2021
Simples Nacional
Optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas

Atividade principal

6209100Suporte técnico, manutenção e outros serviços em tecnologia da informação

Atividade secundária

6201501Desenvolvimento de programas de computador sob encomenda

Atividade secundária

6201502Web design

Atividade secundária

6202300Desenvolvimento e licenciamento de programas de computador customizáveis

Atividade secundária

6203100Desenvolvimento e licenciamento de programas de computador não-customizáveis

Atividade secundária

6204000Consultoria em tecnologia da informação

Sócios e Administradores

LUCAS CARVALHO DA SILVA

CPF: ***075572**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 04/05/2021

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 41.807.896/0001-00

LUCAS CARVALHO DA SILVA CONSULTORIA EM TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA está em atividade atualmente?

Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 04/05/2021.

Esta empresa é de confiança?

As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.

Qual o valor do capital social registrado?

O valor de capital social informado no cadastro é R$ 1.000,00.

Qual a data de fundação de LUCAS CARVALHO DA SILVA CONSULTORIA EM TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA?

De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 04/05/2021.

Onde fica a sede de LUCAS CARVALHO DA SILVA CONSULTORIA EM TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA?

De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em AVENIDA BRIG FARIA LIMA, 2369, ANDAR 11 CONJ 1102, JARDIM PAULISTANO - 01452922 - SAO PAULO/SP.

Existe algum contato registrado para esta empresa?

Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (41) 96869828 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.

Qual o regime do Simples Nacional desta empresa?

Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.

De quem é o CNPJ 41.807.896/0001-00?

De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de LUCAS CARVALHO DA SILVA CONSULTORIA EM TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA.

Qual o tipo de constituição de LUCAS CARVALHO DA SILVA CONSULTORIA EM TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA?

A natureza jurídica informada no cadastro é Sociedade Empresária Limitada.

Quem administra LUCAS CARVALHO DA SILVA CONSULTORIA EM TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA?

De acordo com o cadastro oficial, os sócios/administradores informados são: LUCAS CARVALHO DA SILVA.

Qual é a inscrição no CNPJ de LUCAS CARVALHO DA SILVA CONSULTORIA EM TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA?

Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 41.807.896/0001-00.

Qual o ramo de atuação de LUCAS CARVALHO DA SILVA CONSULTORIA EM TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA?

De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 6209100 - Suporte técnico, manutenção e outros serviços em tecnologia da informação.

A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.