CAROLINE C. DA SILVA - SERVICOS DE LAVAGEM LUBRIFICACAO E POLIMENTO DE VEICULOS AUTOMOTORES
- Razão Social:
- CAROLINE C. DA SILVA - SERVICOS DE LAVAGEM LUBRIFICACAO E POLIMENTO DE VEICULOS AUTOMOTORES
- Nome Fantasia:
- Não informado
- CNPJ:
- 41.804.708/0001-82
A empresa CAROLINE C. DA SILVA - SERVICOS DE LAVAGEM LUBRIFICACAO E POLIMENTO DE VEICULOS AUTOMOTORES, inscrita no CNPJ 41.804.708/0001-82, iniciou suas atividades em 03/05/2021. Está localizada em COTIA / SP. Sua atividade principal é serviços de lavagem, lubrificação e polimento de veículos automotores.
Dados da Receita Federal
- CNPJ
- 41.804.708/0001-82
- Razão Social
- CAROLINE C. DA SILVA - SERVICOS DE LAVAGEM LUBRIFICACAO E POLIMENTO DE VEICULOS AUTOMOTORES
- Nome Fantasia
- Não informado
- Data de Abertura
- 03/05/2021
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Empresário (Individual)
- Capital Social
- R$ 6.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 03/05/2021
- Simples Nacional
- Optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas
Atividade principal
4520005 — Serviços de lavagem, lubrificação e polimento de veículos automotores
Atividade secundária
4530701 — Comércio por atacado de peças e acessórios novos para veículos automotores
Atividade secundária
4530703 — Comércio a varejo de peças e acessórios novos para veículos automotores
Sócios e Administradores
Nenhum sócio informado.
Anúncie sua empresa aqui.
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 41.804.708/0001-82
Existe algum contato registrado para esta empresa?
De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (11) 43039679 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.
Qual a data de fundação de CAROLINE C. DA SILVA - SERVICOS DE LAVAGEM LUBRIFICACAO E POLIMENTO DE VEICULOS AUTOMOTORES?
De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 03/05/2021.
Qual o CNAE de CAROLINE C. DA SILVA - SERVICOS DE LAVAGEM LUBRIFICACAO E POLIMENTO DE VEICULOS AUTOMOTORES?
De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 4520005 - Serviços de lavagem, lubrificação e polimento de veículos automotores.
Qual o capital social de CAROLINE C. DA SILVA - SERVICOS DE LAVAGEM LUBRIFICACAO E POLIMENTO DE VEICULOS AUTOMOTORES?
O valor de capital social informado no cadastro é R$ 6.000,00.
Em que cidade CAROLINE C. DA SILVA - SERVICOS DE LAVAGEM LUBRIFICACAO E POLIMENTO DE VEICULOS AUTOMOTORES está localizada?
O endereço informado no cadastro é ESTRADA DO CAPUAVA, 4571, GALPAO 8, PAISAGEM RENOIR - 06715410 - COTIA/SP.
Qual o regime do Simples Nacional desta empresa?
Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.
Como CAROLINE C. DA SILVA - SERVICOS DE LAVAGEM LUBRIFICACAO E POLIMENTO DE VEICULOS AUTOMOTORES está registrada perante a Receita Federal?
De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Empresário (Individual).
CAROLINE C. DA SILVA - SERVICOS DE LAVAGEM LUBRIFICACAO E POLIMENTO DE VEICULOS AUTOMOTORES está em atividade atualmente?
Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, CAROLINE C. DA SILVA - SERVICOS DE LAVAGEM LUBRIFICACAO E POLIMENTO DE VEICULOS AUTOMOTORES encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 03/05/2021.
Qual é o CNPJ de CAROLINE C. DA SILVA - SERVICOS DE LAVAGEM LUBRIFICACAO E POLIMENTO DE VEICULOS AUTOMOTORES?
O CNPJ de CAROLINE C. DA SILVA - SERVICOS DE LAVAGEM LUBRIFICACAO E POLIMENTO DE VEICULOS AUTOMOTORES é 41.804.708/0001-82, conforme registrado na Receita Federal.
CAROLINE C. DA SILVA - SERVICOS DE LAVAGEM LUBRIFICACAO E POLIMENTO DE VEICULOS AUTOMOTORES é confiável?
Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.
De quem é o CNPJ 41.804.708/0001-82?
O CNPJ 41.804.708/0001-82 pertence a CAROLINE C. DA SILVA - SERVICOS DE LAVAGEM LUBRIFICACAO E POLIMENTO DE VEICULOS AUTOMOTORES, conforme cadastro oficial da Receita Federal.
É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.