Infoville

ALFA-X DIAGNOSTICO POR IMAGEM

Razão Social:
ALFA-X DIAGNOSTICO POR IMAGEM LTDA
Nome Fantasia:
ALFA-X DIAGNOSTICO POR IMAGEM
CNPJ:
41.648.513/0001-90
ATIVAMTMATRIZ

A empresa ALFA-X DIAGNOSTICO POR IMAGEM LTDA, inscrita no CNPJ 41.648.513/0001-90, iniciou suas atividades em 20/04/2021 e está registrada em MT. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.

Sua atividade econômica principal está relacionada a atividades de profissionais da área de saúde não especificadas anteriormente. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 4 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.

Dados da Receita Federal do CNPJ 41.648.513/0001-90

CNPJ
41.648.513/0001-90
Razão Social
ALFA-X DIAGNOSTICO POR IMAGEM LTDA
Nome Fantasia
ALFA-X DIAGNOSTICO POR IMAGEM
Data de Abertura
20/04/2021
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital Social
R$ 25.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 20/04/2021
Simples Nacional
Optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de ALFA-X DIAGNOSTICO POR IMAGEM

Atividade principal

8650099Atividades de profissionais da área de saúde não especificadas anteriormente

Atividade secundária

8640204Serviços de tomografia

Atividade secundária

8640205Serviços de diagnóstico por imagem com uso de radiação ionizante, exceto tomografia

Atividade secundária

8640206Serviços de ressonância magnética

Atividade secundária

8640299Atividades de serviços de complementação diagnóstica e terapêutica não especificadas anteriormente

Sócios e Administradores de ALFA-X DIAGNOSTICO POR IMAGEM

ANA MARIA BARROS MATOS

CPF: ***078801**

Qualificação: Sócio

Data de entrada na sociedade: 14/02/2025

THIAGO GONCALVES DE PORTUGAL

CPF: ***093831**

Qualificação: Sócio

Data de entrada na sociedade: 14/02/2025

EDYNELSON ALMEIDA DE JESUS

CPF: ***606301**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 20/04/2021

ALLYNE NADYA FERREIRA NERIS DE ASSUNCAO

CPF: ***811361**

Qualificação: Sócio

Data de entrada na sociedade: 14/02/2025

BRENDO OLIVEIRA DE AMORIM

CPF: ***938581**

Qualificação: Sócio

Data de entrada na sociedade: 14/02/2025

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 41.648.513/0001-90

ALFA-X DIAGNOSTICO POR IMAGEM LTDA está em atividade atualmente?

Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 20/04/2021.

Em que cidade ALFA-X DIAGNOSTICO POR IMAGEM LTDA está localizada?

O endereço informado no cadastro é RUA PROJETADA 3, 36, QUADRAB - TN87, JARDIM UNIVERSITARIO - 78075500 - MT.

Como entrar em contato com ALFA-X DIAGNOSTICO POR IMAGEM LTDA?

De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (65) 92325988 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.

Qual é a inscrição no CNPJ de ALFA-X DIAGNOSTICO POR IMAGEM LTDA?

Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 41.648.513/0001-90.

Qual o regime do Simples Nacional desta empresa?

De acordo com os dados oficiais, esta empresa não está enquadrada no Simples Nacional.

Esta empresa é de confiança?

As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.

Qual o capital social de ALFA-X DIAGNOSTICO POR IMAGEM LTDA?

Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 25.000,00.

Qual empresa está registrada sob o CNPJ 41.648.513/0001-90?

O CNPJ 41.648.513/0001-90 pertence a ALFA-X DIAGNOSTICO POR IMAGEM LTDA, conforme cadastro oficial da Receita Federal.

Há quanto tempo ALFA-X DIAGNOSTICO POR IMAGEM LTDA está registrada?

A empresa foi registrada na Receita Federal em 20/04/2021.

Qual a natureza jurídica de ALFA-X DIAGNOSTICO POR IMAGEM LTDA?

De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Sociedade Empresária Limitada.

Quem administra ALFA-X DIAGNOSTICO POR IMAGEM LTDA?

Conforme registrado na Receita Federal, o quadro societário é composto por: ANA MARIA BARROS MATOS, THIAGO GONCALVES DE PORTUGAL, EDYNELSON ALMEIDA DE JESUS, ALLYNE NADYA FERREIRA NERIS DE ASSUNCAO, BRENDO OLIVEIRA DE AMORIM.

O que ALFA-X DIAGNOSTICO POR IMAGEM LTDA faz?

De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 8650099 - Atividades de profissionais da área de saúde não especificadas anteriormente.

Os dados desta página respeitam a LGPD?

Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.