Infoville

G.I ASSESSORIA

Razão Social:
VIANA & MOREIRA SERVICOS DE AGRONOMIA E FLORESTAL LTDA
Nome Fantasia:
G.I ASSESSORIA
CNPJ:
41.641.123/0001-99
ATIVAMARABA / PAMATRIZ

A empresa VIANA & MOREIRA SERVICOS DE AGRONOMIA E FLORESTAL LTDA, inscrita no CNPJ 41.641.123/0001-99, iniciou suas atividades em 20/04/2021 e está registrada em MARABA / PA. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.

Sua atividade econômica principal está relacionada a serviços de agronomia e de consultoria às atividades agrícolas e pecuárias. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 9 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.

Dados da Receita Federal do CNPJ 41.641.123/0001-99

CNPJ
41.641.123/0001-99
Razão Social
VIANA & MOREIRA SERVICOS DE AGRONOMIA E FLORESTAL LTDA
Nome Fantasia
G.I ASSESSORIA
Data de Abertura
20/04/2021
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital Social
R$ 120.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 20/04/2021
Simples Nacional
Optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de G.I ASSESSORIA

Atividade principal

7490103Serviços de agronomia e de consultoria às atividades agrícolas e pecuárias

Atividade secundária

230600Atividades de apoio à produção florestal

Atividade secundária

4619200Representantes comerciais e agentes do comércio de mercadorias em geral não especializado

Atividade secundária

7020400Atividades de consultoria em gestão empresarial, exceto consultoria técnica específica

Atividade secundária

7112000Serviços de engenharia

Atividade secundária

7119701Serviços de cartografia, topografia e geodésia

Sócios e Administradores de G.I ASSESSORIA

ITALO MOREIRA DE SOUZA

CPF: ***105742**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 23/07/2025

GIL ANI VIANA

CPF: ***580311**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 24/09/2024

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 41.641.123/0001-99

Como entrar em contato com VIANA & MOREIRA SERVICOS DE AGRONOMIA E FLORESTAL LTDA?

De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (94) 99095985 / (94) 92746165 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.

Qual o CNPJ registrado para VIANA & MOREIRA SERVICOS DE AGRONOMIA E FLORESTAL LTDA?

O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 41.641.123/0001-99.

De quem é o CNPJ 41.641.123/0001-99?

De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de VIANA & MOREIRA SERVICOS DE AGRONOMIA E FLORESTAL LTDA.

Qual o valor do capital social registrado?

O valor de capital social informado no cadastro é R$ 120.000,00.

VIANA & MOREIRA SERVICOS DE AGRONOMIA E FLORESTAL LTDA é optante pelo Simples Nacional?

Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.

Qual é a situação cadastral de VIANA & MOREIRA SERVICOS DE AGRONOMIA E FLORESTAL LTDA?

De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 20/04/2021.

Esta empresa é de confiança?

Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.

Como VIANA & MOREIRA SERVICOS DE AGRONOMIA E FLORESTAL LTDA está registrada perante a Receita Federal?

De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Sociedade Empresária Limitada.

Qual é a atividade principal de VIANA & MOREIRA SERVICOS DE AGRONOMIA E FLORESTAL LTDA?

De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 7490103 - Serviços de agronomia e de consultoria às atividades agrícolas e pecuárias.

Qual a data de fundação de VIANA & MOREIRA SERVICOS DE AGRONOMIA E FLORESTAL LTDA?

Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 20/04/2021.

Quem são os sócios de VIANA & MOREIRA SERVICOS DE AGRONOMIA E FLORESTAL LTDA?

Segundo os dados públicos disponíveis, fazem parte do quadro societário: ITALO MOREIRA DE SOUZA, GIL ANI VIANA.

Onde fica a sede de VIANA & MOREIRA SERVICOS DE AGRONOMIA E FLORESTAL LTDA?

O endereço informado no cadastro é QUADRA VINTE FL. 22, 02, LOTE 02, NOVA MARABA - 68511515 - MARABA/PA.

Os dados desta página respeitam a LGPD?

Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.