R. DE A. S. BRAGA SERVICOS EM TECNOLOGIA DA INFORMAMACAO
- Razão Social:
- R. DE A. S. BRAGA SERVICOS EM TECNOLOGIA DA INFORMAMACAO
- Nome Fantasia:
- Não informado
- CNPJ:
- 41.544.279/0001-51
A empresa R. DE A. S. BRAGA SERVICOS EM TECNOLOGIA DA INFORMAMACAO, inscrita no CNPJ 41.544.279/0001-51, iniciou suas atividades em 12/04/2021. Está localizada em SAO PAULO / SP. Sua atividade principal é suporte técnico, manutenção e outros serviços em tecnologia da informação.
Dados da Receita Federal do CNPJ 41.544.279/0001-51
- CNPJ
- 41.544.279/0001-51
- Razão Social
- R. DE A. S. BRAGA SERVICOS EM TECNOLOGIA DA INFORMAMACAO
- Nome Fantasia
- Não informado
- Data de Abertura
- 12/04/2021
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- EMPRESA DE PEQUENO PORTE
- Natureza Jurídica
- Empresário (Individual)
- Capital Social
- R$ 1.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 12/04/2021
- Simples Nacional
- Não optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de R. DE A. S. BRAGA SERVICOS EM TECNOLOGIA DA INFORMAMACAO
Atividade principal
6209100 — Suporte técnico, manutenção e outros serviços em tecnologia da informação
Atividade secundária
6201501 — Desenvolvimento de programas de computador sob encomenda
Atividade secundária
8599604 — Treinamento em desenvolvimento profissional e gerencial
Atividade secundária
9511800 — Reparação e manutenção de computadores e de equipamentos periféricos
Sócios e Administradores de R. DE A. S. BRAGA SERVICOS EM TECNOLOGIA DA INFORMAMACAO
Nenhum sócio informado.
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 41.544.279/0001-51
A quem pertence o CNPJ 41.544.279/0001-51?
De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de R. DE A. S. BRAGA SERVICOS EM TECNOLOGIA DA INFORMAMACAO.
R. DE A. S. BRAGA SERVICOS EM TECNOLOGIA DA INFORMAMACAO é confiável?
Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.
Como R. DE A. S. BRAGA SERVICOS EM TECNOLOGIA DA INFORMAMACAO está registrada perante a Receita Federal?
De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Empresário (Individual).
Existe algum contato registrado para esta empresa?
O cadastro oficial informa: (5516) 97359079 / (0000) 00000000 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.
Em que cidade R. DE A. S. BRAGA SERVICOS EM TECNOLOGIA DA INFORMAMACAO está localizada?
O endereço informado no cadastro é AVENIDA PROF CELESTINO BOURROUL, 688, APT 124, LIMÃO - 02710001 - SAO PAULO/SP.
Qual o valor do capital social registrado?
De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 1.000,00.
Qual é a atividade principal de R. DE A. S. BRAGA SERVICOS EM TECNOLOGIA DA INFORMAMACAO?
Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 6209100 - Suporte técnico, manutenção e outros serviços em tecnologia da informação.
Qual é o CNPJ de R. DE A. S. BRAGA SERVICOS EM TECNOLOGIA DA INFORMAMACAO?
O CNPJ de R. DE A. S. BRAGA SERVICOS EM TECNOLOGIA DA INFORMAMACAO é 41.544.279/0001-51, conforme registrado na Receita Federal.
R. DE A. S. BRAGA SERVICOS EM TECNOLOGIA DA INFORMAMACAO está em atividade atualmente?
Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 12/04/2021.
Quando R. DE A. S. BRAGA SERVICOS EM TECNOLOGIA DA INFORMAMACAO foi aberta?
Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 12/04/2021.
A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?
Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.