VINHOS SP
- Razão Social:
- VINHOS SP
- Nome Fantasia:
- VINHOS SP
- CNPJ:
- 41.495.413/0001-71
A empresa VINHOS SP, inscrita no CNPJ 41.495.413/0001-71, iniciou suas atividades em 07/04/2021. Está localizada em SAO PAULO / SP. Sua atividade principal é comércio varejista de bebidas.
Dados da Receita Federal
- CNPJ
- 41.495.413/0001-71
- Razão Social
- VINHOS SP
- Nome Fantasia
- VINHOS SP
- Data de Abertura
- 07/04/2021
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- EMPRESA DE PEQUENO PORTE
- Natureza Jurídica
- Sociedade Empresária Limitada
- Capital Social
- R$ 20.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 07/04/2021
- Simples Nacional
- Não optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas
Atividade principal
4723700 — Comércio varejista de bebidas
Atividade secundária
4619200 — Representantes comerciais e agentes do comércio de mercadorias em geral não especializado
Atividade secundária
4712100 — Comércio varejista de mercadorias em geral, com predominância de produtos alimentícios - minimercados, mercearias e armazéns
Atividade secundária
4713002 — Lojas de variedades, exceto lojas de departamentos ou magazines
Atividade secundária
8230001 — Serviços de organização de feiras, congressos, exposições e festas
Sócios e Administradores
CARLOS ALBERTO CEZAR ALVES
CPF: ***721328**
Qualificação: Sócio-Administrador
Data de entrada na sociedade: 07/04/2021
Anúncie sua empresa aqui.
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 41.495.413/0001-71
Qual é a inscrição no CNPJ de VINHOS SP?
Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 41.495.413/0001-71.
Quanto é o capital social desta empresa?
O valor de capital social informado no cadastro é R$ 20.000,00.
Onde fica a sede de VINHOS SP?
Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é RUA MIGUEL SUTIL, 358, SALA 2B, VILA CORDEIRO - 04583050 - SAO PAULO/SP.
VINHOS SP é confiável?
Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.
Quem administra VINHOS SP?
Conforme registrado na Receita Federal, o quadro societário é composto por: CARLOS ALBERTO CEZAR ALVES.
Qual é a atividade principal de VINHOS SP?
Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 4723700 - Comércio varejista de bebidas.
Qual é a situação cadastral de VINHOS SP?
De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 07/04/2021.
Qual o telefone ou e-mail de VINHOS SP?
De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (5511) 77598649 / (0000) 00000000 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.
De quem é o CNPJ 41.495.413/0001-71?
Este número pertence à empresa VINHOS SP, segundo os dados públicos disponíveis.
Quando VINHOS SP foi aberta?
A empresa foi registrada na Receita Federal em 07/04/2021.
Como VINHOS SP está registrada perante a Receita Federal?
Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Sociedade Empresária Limitada.
Os dados desta página respeitam a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.