Infoville

SOL DO SERTAO BJL II ENERGIA SOLAR LTDA

Razão Social:
SOL DO SERTAO BJL II ENERGIA SOLAR LTDA
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
41.468.967/0001-80
ATIVABOM JESUS DA LAPA / BAMATRIZ

A empresa SOL DO SERTAO BJL II ENERGIA SOLAR LTDA, inscrita no CNPJ 41.468.967/0001-80, iniciou suas atividades em 06/04/2021 e está registrada em BOM JESUS DA LAPA / BA. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.

Sua atividade econômica principal está relacionada a serviços combinados de escritório e apoio administrativo. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

Dados da Receita Federal do CNPJ 41.468.967/0001-80

CNPJ
41.468.967/0001-80
Razão Social
SOL DO SERTAO BJL II ENERGIA SOLAR LTDA
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
06/04/2021
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital Social
R$ 6.467.624,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 06/04/2021
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de SOL DO SERTAO BJL II ENERGIA SOLAR LTDA

Atividade principal

8211300Serviços combinados de escritório e apoio administrativo

Sócios e Administradores de SOL DO SERTAO BJL II ENERGIA SOLAR LTDA

ENERGIA CAPITAL - ASSESSORIA, INVESTIMENTOS E CORRETAGEM DE SEGUROS LTDA.

CNPJ: 07.427.888/0001-92

Qualificação: Sócio

Data de entrada na sociedade: 06/04/2021

TS INFRAESTRUTURA E ENGENHARIA S.A.

CNPJ: 37.514.042/0001-50

Qualificação: Sócio

Data de entrada na sociedade: 06/04/2021

MARCELO DE SAMPAIO DORIA

CPF: ***565958**

Qualificação: Administrador

Data de entrada na sociedade: 06/04/2021

EDUARDO PIMENTEL SERRA

CPF: ***893707**

Qualificação: Administrador

Data de entrada na sociedade: 06/04/2021

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 41.468.967/0001-80

Qual é a inscrição no CNPJ de SOL DO SERTAO BJL II ENERGIA SOLAR LTDA?

Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 41.468.967/0001-80.

De quem é o CNPJ 41.468.967/0001-80?

De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de SOL DO SERTAO BJL II ENERGIA SOLAR LTDA.

O que SOL DO SERTAO BJL II ENERGIA SOLAR LTDA faz?

Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 8211300 - Serviços combinados de escritório e apoio administrativo.

Qual o telefone ou e-mail de SOL DO SERTAO BJL II ENERGIA SOLAR LTDA?

Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (11) 40897900 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.

Qual é a situação cadastral de SOL DO SERTAO BJL II ENERGIA SOLAR LTDA?

De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 06/04/2021.

Qual o quadro societário de SOL DO SERTAO BJL II ENERGIA SOLAR LTDA?

Segundo os dados públicos disponíveis, fazem parte do quadro societário: ENERGIA CAPITAL - ASSESSORIA, INVESTIMENTOS E CORRETAGEM DE SEGUROS LTDA., TS INFRAESTRUTURA E ENGENHARIA S.A., MARCELO DE SAMPAIO DORIA, EDUARDO PIMENTEL SERRA.

Qual o tipo de constituição de SOL DO SERTAO BJL II ENERGIA SOLAR LTDA?

De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Sociedade Empresária Limitada.

Quanto é o capital social desta empresa?

Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 6.467.624,00.

Em que cidade SOL DO SERTAO BJL II ENERGIA SOLAR LTDA está localizada?

O endereço informado no cadastro é RUA SAO CAETANO, 250, QUADRAA LT. PRT/40 SALA 03, MARAVILHA - 47600000 - BOM JESUS DA LAPA/BA.

É seguro fazer negócios com SOL DO SERTAO BJL II ENERGIA SOLAR LTDA?

Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.

Em que data SOL DO SERTAO BJL II ENERGIA SOLAR LTDA iniciou suas atividades?

Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 06/04/2021.

A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?

Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.