Infoville

AGUA BRANCA AGRICULTURA E PECUARIA S.A

Razão Social:
AGUA BRANCA AGRICULTURA E PECUARIA S.A
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
41.448.953/0001-02
ATIVACUMARU DO NORTE / PAMATRIZ

A empresa AGUA BRANCA AGRICULTURA E PECUARIA S.A, inscrita no CNPJ 41.448.953/0001-02, iniciou suas atividades em 05/04/2021. Está localizada em CUMARU DO NORTE / PA. Sua atividade principal é criação de bovinos para corte.

Dados da Receita Federal

CNPJ
41.448.953/0001-02
Razão Social
AGUA BRANCA AGRICULTURA E PECUARIA S.A
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
05/04/2021
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Sociedade Anônima Fechada
Capital Social
R$ 11.808.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 05/04/2021
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas

Atividade principal

151201Criação de bovinos para corte

Atividade secundária

111301Cultivo de arroz

Atividade secundária

111302Cultivo de milho

Atividade secundária

111399Cultivo de outros cereais não especificados anteriormente

Atividade secundária

115600Cultivo de soja

Atividade secundária

119905Cultivo de feijão

Sócios e Administradores

CARLOS ALBERTO MAFRA TERRA JUNIOR

CPF: ***309078**

Qualificação: Presidente

Data de entrada na sociedade: 05/04/2021

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 41.448.953/0001-02

Qual é a inscrição no CNPJ de AGUA BRANCA AGRICULTURA E PECUARIA S.A?

Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 41.448.953/0001-02.

Como entrar em contato com AGUA BRANCA AGRICULTURA E PECUARIA S.A?

O cadastro oficial informa: (16) 36214563 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.

Esta empresa é de confiança?

Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.

Qual é a situação cadastral de AGUA BRANCA AGRICULTURA E PECUARIA S.A?

Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, AGUA BRANCA AGRICULTURA E PECUARIA S.A encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 05/04/2021.

Qual o valor do capital social registrado?

Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 11.808.000,00.

Qual o tipo de constituição de AGUA BRANCA AGRICULTURA E PECUARIA S.A?

Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Sociedade Anônima Fechada.

Em que cidade AGUA BRANCA AGRICULTURA E PECUARIA S.A está localizada?

O endereço informado no cadastro é MARGEM DO RIO LIBERDADE, LOTE 218, NA MARGEM DO RIO XINGU, S/N, ZONA RURAL - 68398000 - CUMARU DO NORTE/PA.

Quando AGUA BRANCA AGRICULTURA E PECUARIA S.A foi aberta?

Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 05/04/2021.

Quem administra AGUA BRANCA AGRICULTURA E PECUARIA S.A?

Segundo os dados públicos disponíveis, fazem parte do quadro societário: CARLOS ALBERTO MAFRA TERRA JUNIOR.

A quem pertence o CNPJ 41.448.953/0001-02?

Este número pertence à empresa AGUA BRANCA AGRICULTURA E PECUARIA S.A, segundo os dados públicos disponíveis.

O que AGUA BRANCA AGRICULTURA E PECUARIA S.A faz?

A atividade principal informada no cadastro oficial é 151201 - Criação de bovinos para corte.

Os dados desta página respeitam a LGPD?

Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.