Infoville

MARCIO AGUIAR SILVA

Razão Social:
MARCIO AGUIAR SILVA
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
41.361.082/0001-87
ATIVAPINDAMONHANGABA / SPMATRIZ

A empresa MARCIO AGUIAR SILVA, inscrita no CNPJ 41.361.082/0001-87, iniciou suas atividades em 25/03/2021. Está localizada em PINDAMONHANGABA / SP. Sua atividade principal é criação de bovinos para leite.

Dados da Receita Federal

CNPJ
41.361.082/0001-87
Razão Social
MARCIO AGUIAR SILVA
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
25/03/2021
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Produtor Rural (Pessoa Física)
Capital Social
R$ 0,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 25/03/2021
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas

Atividade principal

151202Criação de bovinos para leite

Atividade secundária

151201Criação de bovinos para corte

Sócios e Administradores

Nenhum sócio informado.

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 41.361.082/0001-87

Qual é a situação cadastral de MARCIO AGUIAR SILVA?

Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, MARCIO AGUIAR SILVA encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 25/03/2021.

Como MARCIO AGUIAR SILVA está registrada perante a Receita Federal?

Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Produtor Rural (Pessoa Física).

Qual empresa está registrada sob o CNPJ 41.361.082/0001-87?

O CNPJ 41.361.082/0001-87 pertence a MARCIO AGUIAR SILVA, conforme cadastro oficial da Receita Federal.

Qual o endereço de MARCIO AGUIAR SILVA?

Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é ESTRADA MUNICIPAL DOS PINHEIROS, 2000, FAZ SAO JUDAS TADEU, JARDIM REGINA - 12400970 - PINDAMONHANGABA/SP.

Qual o ramo de atuação de MARCIO AGUIAR SILVA?

A atividade principal informada no cadastro oficial é 151202 - Criação de bovinos para leite.

MARCIO AGUIAR SILVA é confiável?

As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.

Em que data MARCIO AGUIAR SILVA iniciou suas atividades?

Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 25/03/2021.

Qual o CNPJ registrado para MARCIO AGUIAR SILVA?

O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 41.361.082/0001-87.

Qual o telefone ou e-mail de MARCIO AGUIAR SILVA?

De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (12) 36432214 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.

Qual o capital social de MARCIO AGUIAR SILVA?

De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 0,00.

A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.