DINOSSIO SA
- Razão Social:
- PRODUCOES BARBARA LTDA
- Nome Fantasia:
- DINOSSIO SA
- CNPJ:
- 41.361.012/0001-29
A empresa PRODUCOES BARBARA LTDA, inscrita no CNPJ 41.361.012/0001-29, iniciou suas atividades em 25/03/2021. Está localizada em CARAPICUIBA / SP. Sua atividade principal é atividades de produção cinematográfica, de vídeos e de programas de televisão não especificadas anteriormente.
Dados da Receita Federal
- CNPJ
- 41.361.012/0001-29
- Razão Social
- PRODUCOES BARBARA LTDA
- Nome Fantasia
- DINOSSIO SA
- Data de Abertura
- 25/03/2021
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Sociedade Empresária Limitada
- Capital Social
- R$ 6.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 25/03/2021
- Simples Nacional
- Optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas
Atividade principal
5911199 — Atividades de produção cinematográfica, de vídeos e de programas de televisão não especificadas anteriormente
Atividade secundária
5912099 — Atividades de pós-produção cinematográfica, de vídeos e de programas de televisão não especificadas anteriormente
Atividade secundária
6319400 — Portais, provedores de conteúdo e outros serviços de informação na internet
Atividade secundária
7319099 — Outras atividades de publicidade não especificadas anteriormente
Atividade secundária
8219999 — Preparação de documentos e serviços especializados de apoio administrativo não especificados anteriormente
Atividade secundária
8592902 — Ensino de artes cênicas, exceto dança
Sócios e Administradores
BARBARA SOARES ARANEGA NETO
CPF: ***950478**
Qualificação: Sócio-Administrador
Data de entrada na sociedade: 25/03/2021
Anúncie sua empresa aqui.
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 41.361.012/0001-29
Quanto é o capital social desta empresa?
Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 6.000,00.
PRODUCOES BARBARA LTDA é optante pelo Simples Nacional?
De acordo com os dados oficiais, esta empresa não está enquadrada no Simples Nacional.
Onde fica a sede de PRODUCOES BARBARA LTDA?
O endereço informado no cadastro é RUA ANTONIO LOPES DA SILVA, 256, JARDIM CARAPICUIBA - 06322320 - CARAPICUIBA/SP.
Existe algum contato registrado para esta empresa?
De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (11) 83584910 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.
Esta empresa é de confiança?
Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.
Qual é a atividade principal de PRODUCOES BARBARA LTDA?
Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 5911199 - Atividades de produção cinematográfica, de vídeos e de programas de televisão não especificadas anteriormente.
Qual empresa está registrada sob o CNPJ 41.361.012/0001-29?
Este número pertence à empresa PRODUCOES BARBARA LTDA, segundo os dados públicos disponíveis.
Qual é o CNPJ de PRODUCOES BARBARA LTDA?
O CNPJ de PRODUCOES BARBARA LTDA é 41.361.012/0001-29, conforme registrado na Receita Federal.
Qual é a situação cadastral de PRODUCOES BARBARA LTDA?
Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 25/03/2021.
Quando PRODUCOES BARBARA LTDA foi aberta?
A empresa foi registrada na Receita Federal em 25/03/2021.
Qual o tipo de constituição de PRODUCOES BARBARA LTDA?
Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Sociedade Empresária Limitada.
Quem são os sócios de PRODUCOES BARBARA LTDA?
De acordo com o cadastro oficial, os sócios/administradores informados são: BARBARA SOARES ARANEGA NETO.
Os dados desta página respeitam a LGPD?
Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.