CODEKRAFT
- Razão Social:
- PAULO LEONARDO VIEIRA RODRIGUES CONSULTORIA EM TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA
- Nome Fantasia:
- CODEKRAFT
- CNPJ:
- 41.356.333/0001-35
A empresa PAULO LEONARDO VIEIRA RODRIGUES CONSULTORIA EM TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA, inscrita no CNPJ 41.356.333/0001-35, iniciou suas atividades em 25/03/2021. Está localizada em SAO PAULO / SP. Sua atividade principal é suporte técnico, manutenção e outros serviços em tecnologia da informação.
Dados da Receita Federal do CNPJ 41.356.333/0001-35
- CNPJ
- 41.356.333/0001-35
- Razão Social
- PAULO LEONARDO VIEIRA RODRIGUES CONSULTORIA EM TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA
- Nome Fantasia
- CODEKRAFT
- Data de Abertura
- 25/03/2021
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- EMPRESA DE PEQUENO PORTE
- Natureza Jurídica
- Sociedade Empresária Limitada
- Capital Social
- R$ 1.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 25/03/2021
- Simples Nacional
- Optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de CODEKRAFT
Atividade principal
6209100 — Suporte técnico, manutenção e outros serviços em tecnologia da informação
Atividade secundária
6201501 — Desenvolvimento de programas de computador sob encomenda
Atividade secundária
6201502 — Web design
Atividade secundária
6202300 — Desenvolvimento e licenciamento de programas de computador customizáveis
Atividade secundária
6203100 — Desenvolvimento e licenciamento de programas de computador não-customizáveis
Atividade secundária
6204000 — Consultoria em tecnologia da informação
Sócios e Administradores de CODEKRAFT
PAULO LEONARDO VIEIRA RODRIGUES
CPF: ***486369**
Qualificação: Sócio-Administrador
Data de entrada na sociedade: 25/03/2021
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 41.356.333/0001-35
PAULO LEONARDO VIEIRA RODRIGUES CONSULTORIA EM TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA ainda está ativa?
Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 25/03/2021.
Quem administra PAULO LEONARDO VIEIRA RODRIGUES CONSULTORIA EM TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA?
De acordo com o cadastro oficial, os sócios/administradores informados são: PAULO LEONARDO VIEIRA RODRIGUES.
PAULO LEONARDO VIEIRA RODRIGUES CONSULTORIA EM TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA faz parte do Simples Nacional?
De acordo com os dados oficiais, esta empresa não está enquadrada no Simples Nacional.
Qual o ramo de atuação de PAULO LEONARDO VIEIRA RODRIGUES CONSULTORIA EM TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA?
Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 6209100 - Suporte técnico, manutenção e outros serviços em tecnologia da informação.
Esta empresa é de confiança?
As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.
Qual empresa está registrada sob o CNPJ 41.356.333/0001-35?
O CNPJ 41.356.333/0001-35 pertence a PAULO LEONARDO VIEIRA RODRIGUES CONSULTORIA EM TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA, conforme cadastro oficial da Receita Federal.
Qual o endereço de PAULO LEONARDO VIEIRA RODRIGUES CONSULTORIA EM TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA?
De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em AVENIDA BRIG FARIA LIMA, 2369, ANDAR 11 CONJ 1102, JARDIM PAULISTANO - 01452922 - SAO PAULO/SP.
Qual o valor do capital social registrado?
O valor de capital social informado no cadastro é R$ 1.000,00.
Qual é o CNPJ de PAULO LEONARDO VIEIRA RODRIGUES CONSULTORIA EM TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA?
O CNPJ de PAULO LEONARDO VIEIRA RODRIGUES CONSULTORIA EM TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA é 41.356.333/0001-35, conforme registrado na Receita Federal.
Qual a data de fundação de PAULO LEONARDO VIEIRA RODRIGUES CONSULTORIA EM TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA?
De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 25/03/2021.
Como PAULO LEONARDO VIEIRA RODRIGUES CONSULTORIA EM TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA está registrada perante a Receita Federal?
De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Sociedade Empresária Limitada.
Qual o telefone ou e-mail de PAULO LEONARDO VIEIRA RODRIGUES CONSULTORIA EM TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA?
De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (41) 96869828 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.
É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?
Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.