Infoville

DOUGLAS ALVES DAVID DE SOUZA

Razão Social:
DOUGLAS ALVES DAVID DE SOUZA
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
41.324.775/0007-95
ATIVAMARILIA / SPFILIAL

A empresa DOUGLAS ALVES DAVID DE SOUZA, inscrita no CNPJ 41.324.775/0007-95, iniciou suas atividades em 05/08/2025. Está localizada em MARILIA / SP. Sua atividade principal é cultivo de mandioca.

Dados da Receita Federal

CNPJ
41.324.775/0007-95
Razão Social
DOUGLAS ALVES DAVID DE SOUZA
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
05/08/2025
Tipo de Unidade
FILIAL
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Produtor Rural (Pessoa Física)
Capital Social
R$ 0,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 05/08/2025
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas

Atividade principal

119906Cultivo de mandioca

Atividade secundária

111302Cultivo de milho

Atividade secundária

111399Cultivo de outros cereais não especificados anteriormente

Atividade secundária

112199Cultivo de outras fibras de lavoura temporária não especificadas anteriormente

Atividade secundária

116401Cultivo de amendoim

Atividade secundária

116499Cultivo de outras oleaginosas de lavoura temporária não especificadas anteriormente

Sócios e Administradores

Nenhum sócio informado.

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 41.324.775/0007-95

O que DOUGLAS ALVES DAVID DE SOUZA faz?

Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 119906 - Cultivo de mandioca.

Qual é a inscrição no CNPJ de DOUGLAS ALVES DAVID DE SOUZA?

Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 41.324.775/0007-95.

DOUGLAS ALVES DAVID DE SOUZA é confiável?

Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.

Como DOUGLAS ALVES DAVID DE SOUZA está registrada perante a Receita Federal?

Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Produtor Rural (Pessoa Física).

Qual é a situação cadastral de DOUGLAS ALVES DAVID DE SOUZA?

Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 05/08/2025.

Qual o capital social de DOUGLAS ALVES DAVID DE SOUZA?

De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 0,00.

Em que cidade DOUGLAS ALVES DAVID DE SOUZA está localizada?

Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é SITIO CONQUISTA, SN, CENTRO MESQUITA - 17539899 - MARILIA/SP.

Em que data DOUGLAS ALVES DAVID DE SOUZA iniciou suas atividades?

A empresa foi registrada na Receita Federal em 05/08/2025.

Existe algum contato registrado para esta empresa?

Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (14) 97791469 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.

Qual empresa está registrada sob o CNPJ 41.324.775/0007-95?

O CNPJ 41.324.775/0007-95 pertence a DOUGLAS ALVES DAVID DE SOUZA, conforme cadastro oficial da Receita Federal.

Os dados desta página respeitam a LGPD?

Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.