GPN CONSULTORIA
- Razão Social:
- GABRIEL POLVERELLI NOGUEIRA CONSULTORIA EM TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA
- Nome Fantasia:
- GPN CONSULTORIA
- CNPJ:
- 41.273.124/0001-28
A empresa GABRIEL POLVERELLI NOGUEIRA CONSULTORIA EM TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA, inscrita no CNPJ 41.273.124/0001-28, iniciou suas atividades em 18/03/2021. Está localizada em RIO DE JANEIRO / RJ. Sua atividade principal é suporte técnico, manutenção e outros serviços em tecnologia da informação.
Dados da Receita Federal
- CNPJ
- 41.273.124/0001-28
- Razão Social
- GABRIEL POLVERELLI NOGUEIRA CONSULTORIA EM TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA
- Nome Fantasia
- GPN CONSULTORIA
- Data de Abertura
- 18/03/2021
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Sociedade Empresária Limitada
- Capital Social
- R$ 1.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 18/03/2021
- Simples Nacional
- Optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas
Atividade principal
6209100 — Suporte técnico, manutenção e outros serviços em tecnologia da informação
Atividade secundária
5911102 — Produção de filmes para publicidade
Atividade secundária
6201501 — Desenvolvimento de programas de computador sob encomenda
Atividade secundária
6201502 — Web design
Atividade secundária
6202300 — Desenvolvimento e licenciamento de programas de computador customizáveis
Atividade secundária
6203100 — Desenvolvimento e licenciamento de programas de computador não-customizáveis
Sócios e Administradores
GABRIEL POLVERELLI NOGUEIRA
CPF: ***107847**
Qualificação: Sócio-Administrador
Data de entrada na sociedade: 18/03/2021
Anúncie sua empresa aqui.
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 41.273.124/0001-28
A empresa GABRIEL POLVERELLI NOGUEIRA CONSULTORIA EM TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA está regular perante a Receita Federal?
Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 18/03/2021.
Qual o tipo de constituição de GABRIEL POLVERELLI NOGUEIRA CONSULTORIA EM TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA?
Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Sociedade Empresária Limitada.
Quanto é o capital social desta empresa?
De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 1.000,00.
Qual o endereço de GABRIEL POLVERELLI NOGUEIRA CONSULTORIA EM TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA?
Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é RUA MARQUES DE SAO VICENTE, 00194, APT 601, GAVEA - 22451042 - RIO DE JANEIRO/RJ.
De quem é o CNPJ 41.273.124/0001-28?
De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de GABRIEL POLVERELLI NOGUEIRA CONSULTORIA EM TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA.
Existe algum contato registrado para esta empresa?
De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (41) 36040117 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.
Quem administra GABRIEL POLVERELLI NOGUEIRA CONSULTORIA EM TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA?
Conforme registrado na Receita Federal, o quadro societário é composto por: GABRIEL POLVERELLI NOGUEIRA.
Qual o regime do Simples Nacional desta empresa?
De acordo com os dados oficiais, esta empresa não está enquadrada no Simples Nacional.
Quando GABRIEL POLVERELLI NOGUEIRA CONSULTORIA EM TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA foi aberta?
De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 18/03/2021.
GABRIEL POLVERELLI NOGUEIRA CONSULTORIA EM TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA é confiável?
Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.
Qual o número do CNPJ da empresa GABRIEL POLVERELLI NOGUEIRA CONSULTORIA EM TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA?
De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 41.273.124/0001-28.
O que GABRIEL POLVERELLI NOGUEIRA CONSULTORIA EM TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA faz?
A atividade principal informada no cadastro oficial é 6209100 - Suporte técnico, manutenção e outros serviços em tecnologia da informação.
A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?
Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.