Infoville

EXTREME COMPRA E VENDA DE VEICULOS E INTEMEDIACOES

Razão Social:
EXTREME COMPRA E VENDA DE VEICULOS INTERMEDIACOES LTDA
Nome Fantasia:
EXTREME COMPRA E VENDA DE VEICULOS E INTEMEDIACOES
CNPJ:
41.253.698/0001-34
ATIVASPMATRIZ

A empresa EXTREME COMPRA E VENDA DE VEICULOS INTERMEDIACOES LTDA, inscrita no CNPJ 41.253.698/0001-34, iniciou suas atividades em 17/03/2021 e está registrada em SP. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.

Sua atividade econômica principal está relacionada a comércio a varejo de automóveis, camionetas e utilitários novos. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 4 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.

Dados da Receita Federal do CNPJ 41.253.698/0001-34

CNPJ
41.253.698/0001-34
Razão Social
EXTREME COMPRA E VENDA DE VEICULOS INTERMEDIACOES LTDA
Nome Fantasia
EXTREME COMPRA E VENDA DE VEICULOS E INTEMEDIACOES
Data de Abertura
17/03/2021
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital Social
R$ 200.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 17/03/2021
Simples Nacional
Não optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de EXTREME COMPRA E VENDA DE VEICULOS E INTEMEDIACOES

Atividade principal

4511101Comércio a varejo de automóveis, camionetas e utilitários novos

Atividade secundária

4511102Comércio a varejo de automóveis, camionetas e utilitários usados

Atividade secundária

4633801Comércio atacadista de frutas, verduras, raízes, tubérculos, hortaliças e legumes frescos

Atividade secundária

4930202Transporte rodoviário de carga, exceto produtos perigosos e mudanças, intermunicipal, interestadual e internacional

Atividade secundária

7490104Atividades de intermediação e agenciamento de serviços e negócios em geral, exceto imobiliários

Sócios e Administradores de EXTREME COMPRA E VENDA DE VEICULOS E INTEMEDIACOES

TIAGO DONIZETE BARBOSA

CPF: ***980658**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 04/12/2024

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 41.253.698/0001-34

Qual é a inscrição no CNPJ de EXTREME COMPRA E VENDA DE VEICULOS INTERMEDIACOES LTDA?

Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 41.253.698/0001-34.

Qual o capital social de EXTREME COMPRA E VENDA DE VEICULOS INTERMEDIACOES LTDA?

Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 200.000,00.

Em que data EXTREME COMPRA E VENDA DE VEICULOS INTERMEDIACOES LTDA iniciou suas atividades?

De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 17/03/2021.

Onde fica a sede de EXTREME COMPRA E VENDA DE VEICULOS INTERMEDIACOES LTDA?

De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em RUA SANTOS DUMONT, 79, SALA 13, VILA ERCILIA - 15013100 - SP.

Esta empresa é de confiança?

As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.

Qual a natureza jurídica de EXTREME COMPRA E VENDA DE VEICULOS INTERMEDIACOES LTDA?

A natureza jurídica informada no cadastro é Sociedade Empresária Limitada.

De quem é o CNPJ 41.253.698/0001-34?

Este número pertence à empresa EXTREME COMPRA E VENDA DE VEICULOS INTERMEDIACOES LTDA, segundo os dados públicos disponíveis.

EXTREME COMPRA E VENDA DE VEICULOS INTERMEDIACOES LTDA ainda está ativa?

Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 17/03/2021.

Quem administra EXTREME COMPRA E VENDA DE VEICULOS INTERMEDIACOES LTDA?

Conforme registrado na Receita Federal, o quadro societário é composto por: TIAGO DONIZETE BARBOSA.

Qual o telefone ou e-mail de EXTREME COMPRA E VENDA DE VEICULOS INTERMEDIACOES LTDA?

De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (17) 88198605 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.

Qual o CNAE de EXTREME COMPRA E VENDA DE VEICULOS INTERMEDIACOES LTDA?

A atividade principal informada no cadastro oficial é 4511101 - Comércio a varejo de automóveis, camionetas e utilitários novos.

A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.