MARCATTI AMBIENTES SOB MEDIDA
- Razão Social:
- T LAZARO MARCATTI
- Nome Fantasia:
- MARCATTI AMBIENTES SOB MEDIDA
- CNPJ:
- 41.253.142/0001-48
A empresa T LAZARO MARCATTI, inscrita no CNPJ 41.253.142/0001-48, iniciou suas atividades em 17/03/2021. Está localizada em ITAPIRA / SP. Sua atividade principal é fabricação de móveis com predominância de madeira.
Dados da Receita Federal do CNPJ 41.253.142/0001-48
- CNPJ
- 41.253.142/0001-48
- Razão Social
- T LAZARO MARCATTI
- Nome Fantasia
- MARCATTI AMBIENTES SOB MEDIDA
- Data de Abertura
- 17/03/2021
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Empresário (Individual)
- Capital Social
- R$ 50.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 17/03/2021
- Simples Nacional
- Não optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de MARCATTI AMBIENTES SOB MEDIDA
Atividade principal
3101200 — Fabricação de móveis com predominância de madeira
Atividade secundária
1622602 — Fabricação de esquadrias de madeira e de peças de madeira para instalações industriais e comerciais
Atividade secundária
1622699 — Fabricação de outros artigos de carpintaria para construção
Sócios e Administradores de MARCATTI AMBIENTES SOB MEDIDA
Nenhum sócio informado.
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 41.253.142/0001-48
Há quanto tempo T LAZARO MARCATTI está registrada?
Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 17/03/2021.
Existe algum contato registrado para esta empresa?
O cadastro oficial informa: (19) 83530061 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.
Qual o CNPJ registrado para T LAZARO MARCATTI?
O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 41.253.142/0001-48.
Onde fica a sede de T LAZARO MARCATTI?
Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é RUA HERMES OSORIO DE OLIVEIRA, 208, VILA PENHA DO RIO DO PEIXE - 13971035 - ITAPIRA/SP.
T LAZARO MARCATTI ainda está ativa?
De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 17/03/2021.
É seguro fazer negócios com T LAZARO MARCATTI?
As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.
Qual a natureza jurídica de T LAZARO MARCATTI?
A natureza jurídica informada no cadastro é Empresário (Individual).
Qual o capital social de T LAZARO MARCATTI?
De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 50.000,00.
Qual empresa está registrada sob o CNPJ 41.253.142/0001-48?
O CNPJ 41.253.142/0001-48 pertence a T LAZARO MARCATTI, conforme cadastro oficial da Receita Federal.
Qual é a atividade principal de T LAZARO MARCATTI?
A atividade principal informada no cadastro oficial é 3101200 - Fabricação de móveis com predominância de madeira.
É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.