EDUARDO DOS SANTOS LEMOS
- Razão Social:
- EDUARDO DOS SANTOS LEMOS
- Nome Fantasia:
- Não informado
- CNPJ:
- 41.234.764/0001-29
A empresa EDUARDO DOS SANTOS LEMOS, inscrita no CNPJ 41.234.764/0001-29, iniciou suas atividades em 16/03/2021. Está localizada em SAO FRANCISCO DE ITABAPOANA / RJ. Sua atividade principal é comércio varejista de ferragens e ferramentas.
Dados da Receita Federal
- CNPJ
- 41.234.764/0001-29
- Razão Social
- EDUARDO DOS SANTOS LEMOS
- Nome Fantasia
- Não informado
- Data de Abertura
- 16/03/2021
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Empresário (Individual)
- Capital Social
- R$ 20.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 16/03/2021
- Simples Nacional
- Optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas
Atividade principal
4744001 — Comércio varejista de ferragens e ferramentas
Atividade secundária
4753900 — Comércio varejista especializado de eletrodomésticos e equipamentos de áudio e vídeo
Sócios e Administradores
Nenhum sócio informado.
Anúncie sua empresa aqui.
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 41.234.764/0001-29
EDUARDO DOS SANTOS LEMOS está em atividade atualmente?
De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 16/03/2021.
É seguro fazer negócios com EDUARDO DOS SANTOS LEMOS?
As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.
EDUARDO DOS SANTOS LEMOS faz parte do Simples Nacional?
De acordo com os dados oficiais, esta empresa não está enquadrada no Simples Nacional.
Existe algum contato registrado para esta empresa?
Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (22) 99210560. Esses dados podem estar desatualizados.
Qual é a atividade principal de EDUARDO DOS SANTOS LEMOS?
Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 4744001 - Comércio varejista de ferragens e ferramentas.
Qual é a inscrição no CNPJ de EDUARDO DOS SANTOS LEMOS?
Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 41.234.764/0001-29.
Qual o valor do capital social registrado?
Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 20.000,00.
Como EDUARDO DOS SANTOS LEMOS está registrada perante a Receita Federal?
Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Empresário (Individual).
De quem é o CNPJ 41.234.764/0001-29?
O CNPJ 41.234.764/0001-29 pertence a EDUARDO DOS SANTOS LEMOS, conforme cadastro oficial da Receita Federal.
Quando EDUARDO DOS SANTOS LEMOS foi aberta?
A empresa foi registrada na Receita Federal em 16/03/2021.
Qual o endereço de EDUARDO DOS SANTOS LEMOS?
De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em RODOVIA AFONSO CELSO, 55, CENTRO - 28230000 - SAO FRANCISCO DE ITABAPOANA/RJ.
Os dados desta página respeitam a LGPD?
Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.