Infoville

MUNDO TAXI

Razão Social:
ASSOCIACAO DE TAXISTAS DA MARIO VIANA - MUNDO TAXI
Nome Fantasia:
MUNDO TAXI
CNPJ:
41.215.342/0001-06
ATIVANITEROI / RJMATRIZ

A empresa ASSOCIACAO DE TAXISTAS DA MARIO VIANA - MUNDO TAXI, inscrita no CNPJ 41.215.342/0001-06, iniciou suas atividades em 15/03/2021. Está localizada em NITEROI / RJ. Sua atividade principal é outras atividades associativas profissionais.

Dados da Receita Federal

CNPJ
41.215.342/0001-06
Razão Social
ASSOCIACAO DE TAXISTAS DA MARIO VIANA - MUNDO TAXI
Nome Fantasia
MUNDO TAXI
Data de Abertura
15/03/2021
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Associação Privada
Capital Social
R$ 0,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 15/03/2021
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas

Atividade principal

9412099Outras atividades associativas profissionais

Sócios e Administradores

FABIANO COSTA LOPES

CPF: ***618307**

Qualificação: Presidente

Data de entrada na sociedade: 15/03/2021

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 41.215.342/0001-06

O que ASSOCIACAO DE TAXISTAS DA MARIO VIANA - MUNDO TAXI faz?

Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 9412099 - Outras atividades associativas profissionais.

Qual o número do CNPJ da empresa ASSOCIACAO DE TAXISTAS DA MARIO VIANA - MUNDO TAXI?

De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 41.215.342/0001-06.

Qual o telefone ou e-mail de ASSOCIACAO DE TAXISTAS DA MARIO VIANA - MUNDO TAXI?

De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (21) 26200238. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.

A quem pertence o CNPJ 41.215.342/0001-06?

O CNPJ 41.215.342/0001-06 pertence a ASSOCIACAO DE TAXISTAS DA MARIO VIANA - MUNDO TAXI, conforme cadastro oficial da Receita Federal.

É seguro fazer negócios com ASSOCIACAO DE TAXISTAS DA MARIO VIANA - MUNDO TAXI?

Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.

Em que data ASSOCIACAO DE TAXISTAS DA MARIO VIANA - MUNDO TAXI iniciou suas atividades?

Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 15/03/2021.

Qual o tipo de constituição de ASSOCIACAO DE TAXISTAS DA MARIO VIANA - MUNDO TAXI?

Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Associação Privada.

Onde fica a sede de ASSOCIACAO DE TAXISTAS DA MARIO VIANA - MUNDO TAXI?

De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em AVENIDA ERNANI DO AMARAL PEIXOTO, 334, SALA 705, CENTRO - 24020076 - NITEROI/RJ.

A empresa ASSOCIACAO DE TAXISTAS DA MARIO VIANA - MUNDO TAXI está regular perante a Receita Federal?

De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 15/03/2021.

Quanto é o capital social desta empresa?

O valor de capital social informado no cadastro é R$ 0,00.

Quem são os sócios de ASSOCIACAO DE TAXISTAS DA MARIO VIANA - MUNDO TAXI?

Segundo os dados públicos disponíveis, fazem parte do quadro societário: FABIANO COSTA LOPES.

É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?

Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.