ASEECC
- Razão Social:
- ASSOCIACAO EVANGELICA DE ENCONTRO DE CASAIS COM CRISTO
- Nome Fantasia:
- ASEECC
- CNPJ:
- 41.196.262/0001-50
A empresa ASSOCIACAO EVANGELICA DE ENCONTRO DE CASAIS COM CRISTO, inscrita no CNPJ 41.196.262/0001-50, iniciou suas atividades em 01/03/1993. Está localizada em JOAO PESSOA / PB. Sua atividade principal é serviços de assistência social sem alojamento.
Dados da Receita Federal do CNPJ 41.196.262/0001-50
- CNPJ
- 41.196.262/0001-50
- Razão Social
- ASSOCIACAO EVANGELICA DE ENCONTRO DE CASAIS COM CRISTO
- Nome Fantasia
- ASEECC
- Data de Abertura
- 01/03/1993
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- DEMAIS
- Natureza Jurídica
- Associação Privada
- Capital Social
- R$ 0,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 24/09/2005
- Simples Nacional
- Não informado
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de ASEECC
Atividade principal
8800600 — Serviços de assistência social sem alojamento
Atividade secundária
8599699 — Outras atividades de ensino não especificadas anteriormente
Atividade secundária
8690999 — Outras atividades de atenção à saúde humana não especificadas anteriormente
Atividade secundária
8711502 — Instituições de longa permanência para idosos
Atividade secundária
8711503 — Atividades de assistência a deficientes físicos, imunodeprimidos e convalescentes
Atividade secundária
8720401 — Atividades de centros de assistência psicossocial
Sócios e Administradores de ASEECC
CPF: ***829334**
Qualificação: Presidente
Data de entrada na sociedade: 21/12/2021
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 41.196.262/0001-50
Quem são os sócios de ASSOCIACAO EVANGELICA DE ENCONTRO DE CASAIS COM CRISTO?
Segundo os dados públicos disponíveis, fazem parte do quadro societário: DAMIAO DA SILVA SANTOS.
Qual empresa está registrada sob o CNPJ 41.196.262/0001-50?
O CNPJ 41.196.262/0001-50 pertence a ASSOCIACAO EVANGELICA DE ENCONTRO DE CASAIS COM CRISTO, conforme cadastro oficial da Receita Federal.
Qual é a situação cadastral de ASSOCIACAO EVANGELICA DE ENCONTRO DE CASAIS COM CRISTO?
Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, ASSOCIACAO EVANGELICA DE ENCONTRO DE CASAIS COM CRISTO encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 24/09/2005.
Há quanto tempo ASSOCIACAO EVANGELICA DE ENCONTRO DE CASAIS COM CRISTO está registrada?
A empresa foi registrada na Receita Federal em 01/03/1993.
É seguro fazer negócios com ASSOCIACAO EVANGELICA DE ENCONTRO DE CASAIS COM CRISTO?
Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.
Como ASSOCIACAO EVANGELICA DE ENCONTRO DE CASAIS COM CRISTO está registrada perante a Receita Federal?
A natureza jurídica informada no cadastro é Associação Privada.
O que ASSOCIACAO EVANGELICA DE ENCONTRO DE CASAIS COM CRISTO faz?
De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 8800600 - Serviços de assistência social sem alojamento.
Onde fica a sede de ASSOCIACAO EVANGELICA DE ENCONTRO DE CASAIS COM CRISTO?
O endereço informado no cadastro é RUA OSVALDO PESSOA, 416, JAGUARIBE - 58020388 - JOAO PESSOA/PB.
Qual é a inscrição no CNPJ de ASSOCIACAO EVANGELICA DE ENCONTRO DE CASAIS COM CRISTO?
Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 41.196.262/0001-50.
Qual o valor do capital social registrado?
Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 0,00.
É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.