ALDENIR MARIA COSTA PAGANOTTI E OUTRO
- Razão Social:
- ALDENIR MARIA COSTA PAGANOTTI E OUTRO
- Nome Fantasia:
- Não informado
- CNPJ:
- 41.134.092/0001-80
A empresa ALDENIR MARIA COSTA PAGANOTTI E OUTRO, inscrita no CNPJ 41.134.092/0001-80, iniciou suas atividades em 08/03/2021. Está localizada em ITAPOLIS / SP. Sua atividade principal é cultivo de outros cereais não especificados anteriormente.
Dados da Receita Federal
- CNPJ
- 41.134.092/0001-80
- Razão Social
- ALDENIR MARIA COSTA PAGANOTTI E OUTRO
- Nome Fantasia
- Não informado
- Data de Abertura
- 08/03/2021
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- DEMAIS
- Natureza Jurídica
- Produtor Rural (Pessoa Física)
- Capital Social
- R$ 0,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 08/03/2021
- Simples Nacional
- Não informado
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas
Atividade principal
111399 — Cultivo de outros cereais não especificados anteriormente
Atividade secundária
111302 — Cultivo de milho
Atividade secundária
115600 — Cultivo de soja
Atividade secundária
119906 — Cultivo de mandioca
Atividade secundária
119908 — Cultivo de melancia
Sócios e Administradores
CESAR ROMERO SIMOES PAGANOTTI
CPF: ***222078**
Qualificação: Produtor Rural
Data de entrada na sociedade: 08/03/2021
ALDENIR MARIA COSTA PAGANOTTI
CPF: ***746138**
Qualificação: Produtor Rural
Data de entrada na sociedade: 08/03/2021
Anúncie sua empresa aqui.
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 41.134.092/0001-80
ALDENIR MARIA COSTA PAGANOTTI E OUTRO está em atividade atualmente?
De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 08/03/2021.
Qual a data de fundação de ALDENIR MARIA COSTA PAGANOTTI E OUTRO?
Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 08/03/2021.
Quem administra ALDENIR MARIA COSTA PAGANOTTI E OUTRO?
Conforme registrado na Receita Federal, o quadro societário é composto por: CESAR ROMERO SIMOES PAGANOTTI, ALDENIR MARIA COSTA PAGANOTTI.
Existe algum contato registrado para esta empresa?
Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (16) 32622348. Esses dados podem estar desatualizados.
A quem pertence o CNPJ 41.134.092/0001-80?
Este número pertence à empresa ALDENIR MARIA COSTA PAGANOTTI E OUTRO, segundo os dados públicos disponíveis.
Qual o endereço de ALDENIR MARIA COSTA PAGANOTTI E OUTRO?
Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é ESTRADA MUNICIPAL DE ITAPOLIS A NOVA AMERICA, SN, ESTANCIA CURIO, BAIXADA - 14900000 - ITAPOLIS/SP.
O que ALDENIR MARIA COSTA PAGANOTTI E OUTRO faz?
De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 111399 - Cultivo de outros cereais não especificados anteriormente.
Qual o CNPJ registrado para ALDENIR MARIA COSTA PAGANOTTI E OUTRO?
O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 41.134.092/0001-80.
Qual a natureza jurídica de ALDENIR MARIA COSTA PAGANOTTI E OUTRO?
Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Produtor Rural (Pessoa Física).
Quanto é o capital social desta empresa?
Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 0,00.
Esta empresa é de confiança?
As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.
É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?
Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.