ANDRE CARVALHO IAROSSI
- Razão Social:
- ANDRE CARVALHO IAROSSI
- Nome Fantasia:
- Não informado
- CNPJ:
- 41.036.734/0010-07
A empresa ANDRE CARVALHO IAROSSI, inscrita no CNPJ 41.036.734/0010-07, iniciou suas atividades em 22/02/2024. Está localizada em VALPARAISO / SP. Sua atividade principal é cultivo de cana-de-açúcar.
Dados da Receita Federal
- CNPJ
- 41.036.734/0010-07
- Razão Social
- ANDRE CARVALHO IAROSSI
- Nome Fantasia
- Não informado
- Data de Abertura
- 22/02/2024
- Tipo de Unidade
- FILIAL
- Porte
- DEMAIS
- Natureza Jurídica
- Produtor Rural (Pessoa Física)
- Capital Social
- R$ 0,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 22/02/2024
- Simples Nacional
- Não informado
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas
Atividade principal
113000 — Cultivo de cana-de-açúcar
Sócios e Administradores
Nenhum sócio informado.
Anúncie sua empresa aqui.
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 41.036.734/0010-07
Como ANDRE CARVALHO IAROSSI está registrada perante a Receita Federal?
De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Produtor Rural (Pessoa Física).
Qual é a atividade principal de ANDRE CARVALHO IAROSSI?
Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 113000 - Cultivo de cana-de-açúcar.
Esta empresa é de confiança?
Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.
Em que data ANDRE CARVALHO IAROSSI iniciou suas atividades?
A empresa foi registrada na Receita Federal em 22/02/2024.
Qual o telefone ou e-mail de ANDRE CARVALHO IAROSSI?
De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (18) 34011323 / (18) 34013051 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.
Qual o valor do capital social registrado?
De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 0,00.
Qual é a situação cadastral de ANDRE CARVALHO IAROSSI?
Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, ANDRE CARVALHO IAROSSI encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 22/02/2024.
De quem é o CNPJ 41.036.734/0010-07?
Este número pertence à empresa ANDRE CARVALHO IAROSSI, segundo os dados públicos disponíveis.
Onde fica a sede de ANDRE CARVALHO IAROSSI?
O endereço informado no cadastro é RODOVIA MARECHAL RONDON, KM 586, SITIO SAO FRANCISCO, BAIRRO AGUAPEI - 16880000 - VALPARAISO/SP.
Qual o número do CNPJ da empresa ANDRE CARVALHO IAROSSI?
De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 41.036.734/0010-07.
Os dados desta página respeitam a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.