Infoville

DLE DESENVOLVIMENTO E CONSULTORIA DE SOFTWARES

Razão Social:
DIEGO SILVA DE MESQUITA
Nome Fantasia:
DLE DESENVOLVIMENTO E CONSULTORIA DE SOFTWARES
CNPJ:
41.028.032/0001-82
ATIVASAO JOSE DOS CAMPOS / SPMATRIZ

A empresa DIEGO SILVA DE MESQUITA, inscrita no CNPJ 41.028.032/0001-82, iniciou suas atividades em 28/02/2021. Está localizada em SAO JOSE DOS CAMPOS / SP. Sua atividade principal é desenvolvimento de programas de computador sob encomenda.

Dados da Receita Federal do CNPJ 41.028.032/0001-82

CNPJ
41.028.032/0001-82
Razão Social
DIEGO SILVA DE MESQUITA
Nome Fantasia
DLE DESENVOLVIMENTO E CONSULTORIA DE SOFTWARES
Data de Abertura
28/02/2021
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Empresário (Individual)
Capital Social
R$ 1.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 28/02/2021
Simples Nacional
Optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de DLE DESENVOLVIMENTO E CONSULTORIA DE SOFTWARES

Atividade principal

6201501Desenvolvimento de programas de computador sob encomenda

Atividade secundária

6201502Web design

Atividade secundária

6202300Desenvolvimento e licenciamento de programas de computador customizáveis

Atividade secundária

6204000Consultoria em tecnologia da informação

Atividade secundária

6209100Suporte técnico, manutenção e outros serviços em tecnologia da informação

Atividade secundária

6311900Tratamento de dados, provedores de serviços de aplicação e serviços de hospedagem na internet

Sócios e Administradores de DLE DESENVOLVIMENTO E CONSULTORIA DE SOFTWARES

Nenhum sócio informado.

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 41.028.032/0001-82

Quando DIEGO SILVA DE MESQUITA foi aberta?

A empresa foi registrada na Receita Federal em 28/02/2021.

Quanto é o capital social desta empresa?

O valor de capital social informado no cadastro é R$ 1.000,00.

Esta empresa é de confiança?

Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.

Qual o tipo de constituição de DIEGO SILVA DE MESQUITA?

Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Empresário (Individual).

Qual o ramo de atuação de DIEGO SILVA DE MESQUITA?

De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 6201501 - Desenvolvimento de programas de computador sob encomenda.

Qual empresa está registrada sob o CNPJ 41.028.032/0001-82?

Este número pertence à empresa DIEGO SILVA DE MESQUITA, segundo os dados públicos disponíveis.

DIEGO SILVA DE MESQUITA faz parte do Simples Nacional?

De acordo com os dados oficiais, esta empresa não está enquadrada no Simples Nacional.

Como entrar em contato com DIEGO SILVA DE MESQUITA?

Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (12) 78128233 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.

Qual o endereço de DIEGO SILVA DE MESQUITA?

De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em PRACA ANTONIO PRADO, 56, APT 32, SANTANA - 12211210 - SAO JOSE DOS CAMPOS/SP.

Qual é a situação cadastral de DIEGO SILVA DE MESQUITA?

De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 28/02/2021.

Qual o número do CNPJ da empresa DIEGO SILVA DE MESQUITA?

De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 41.028.032/0001-82.

Os dados desta página respeitam a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.