A CASA DO BOLO MAURO FECURY
- Razão Social:
- FARIAS, DINIZ E SILVA BOLOS LTDA
- Nome Fantasia:
- A CASA DO BOLO MAURO FECURY
- CNPJ:
- 41.027.842/0001-14
A empresa FARIAS, DINIZ E SILVA BOLOS LTDA, inscrita no CNPJ 41.027.842/0001-14, iniciou suas atividades em 28/02/2021 e está registrada em MA. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.
Sua atividade econômica principal está relacionada a padaria e confeitaria com predominância de revenda. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.
O cadastro também apresenta 1 atividade econômica secundária, que complementa a atividade econômica principal informada.
Dados da Receita Federal do CNPJ 41.027.842/0001-14
- CNPJ
- 41.027.842/0001-14
- Razão Social
- FARIAS, DINIZ E SILVA BOLOS LTDA
- Nome Fantasia
- A CASA DO BOLO MAURO FECURY
- Data de Abertura
- 28/02/2021
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Sociedade Empresária Limitada
- Capital Social
- R$ 30.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 28/02/2021
- Simples Nacional
- Optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de A CASA DO BOLO MAURO FECURY
Atividade principal
4721102 — Padaria e confeitaria com predominância de revenda
Atividade secundária
1091102 — Fabricação de produtos de padaria e confeitaria com predominância de produção própria
Sócios e Administradores de A CASA DO BOLO MAURO FECURY
CPF: ***029154**
Qualificação: Sócio-Administrador
Data de entrada na sociedade: 06/03/2025
CPF: ***078163**
Qualificação: Sócio-Administrador
Data de entrada na sociedade: 06/03/2025
CPF: ***824274**
Qualificação: Sócio-Administrador
Data de entrada na sociedade: 09/07/2025
Matriz e filiais
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 41.027.842/0001-14
Qual o quadro societário de FARIAS, DINIZ E SILVA BOLOS LTDA?
De acordo com o cadastro oficial, os sócios/administradores informados são: PATRICIO DINIZ PAULO, EULLER FARIAS MAGALHAES, LEONARDO FRANCISCO DA SILVA.
FARIAS, DINIZ E SILVA BOLOS LTDA é optante pelo Simples Nacional?
Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.
Qual o capital social de FARIAS, DINIZ E SILVA BOLOS LTDA?
O valor de capital social informado no cadastro é R$ 30.000,00.
Qual o número do CNPJ da empresa FARIAS, DINIZ E SILVA BOLOS LTDA?
De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 41.027.842/0001-14.
É seguro fazer negócios com FARIAS, DINIZ E SILVA BOLOS LTDA?
Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.
Qual é a situação cadastral de FARIAS, DINIZ E SILVA BOLOS LTDA?
De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 28/02/2021.
Como FARIAS, DINIZ E SILVA BOLOS LTDA está registrada perante a Receita Federal?
Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Sociedade Empresária Limitada.
Qual empresa está registrada sob o CNPJ 41.027.842/0001-14?
Este número pertence à empresa FARIAS, DINIZ E SILVA BOLOS LTDA, segundo os dados públicos disponíveis.
Como entrar em contato com FARIAS, DINIZ E SILVA BOLOS LTDA?
O cadastro oficial informa: (98) 91322615 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.
Em que cidade FARIAS, DINIZ E SILVA BOLOS LTDA está localizada?
O endereço informado no cadastro é RUA VINTE E SEIS, 45 A, QUADRA 49, VILA MAURO FECURY II - 65082493 - MA.
Qual o ramo de atuação de FARIAS, DINIZ E SILVA BOLOS LTDA?
De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 4721102 - Padaria e confeitaria com predominância de revenda.
Há quanto tempo FARIAS, DINIZ E SILVA BOLOS LTDA está registrada?
A empresa foi registrada na Receita Federal em 28/02/2021.
É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
Publicidade
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.