Infoville

LUGUICAR

Razão Social:
LUGUICAR COMERCIO E SERVICOS DE ENPILHADEIRAS
Nome Fantasia:
LUGUICAR
CNPJ:
41.015.542/0001-15
ATIVASAO PAULO / SPMATRIZ

A empresa LUGUICAR COMERCIO E SERVICOS DE ENPILHADEIRAS, inscrita no CNPJ 41.015.542/0001-15, iniciou suas atividades em 26/02/2021. Está localizada em SAO PAULO / SP. Sua atividade principal é comércio varejista de outros produtos não especificados anteriormente.

Dados da Receita Federal

CNPJ
41.015.542/0001-15
Razão Social
LUGUICAR COMERCIO E SERVICOS DE ENPILHADEIRAS
Nome Fantasia
LUGUICAR
Data de Abertura
26/02/2021
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Empresário (Individual)
Capital Social
R$ 30.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 26/02/2021
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas

Atividade principal

4789099Comércio varejista de outros produtos não especificados anteriormente

Atividade secundária

7732201Aluguel de máquinas e equipamentos para construção sem operador, exceto andaimes

Atividade secundária

7739099Aluguel de outras máquinas e equipamentos comerciais e industriais não especificados anteriormente, sem operador

Sócios e Administradores

Nenhum sócio informado.

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 41.015.542/0001-15

Existe algum contato registrado para esta empresa?

O cadastro oficial informa: (11) 75299949 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.

Qual é a atividade principal de LUGUICAR COMERCIO E SERVICOS DE ENPILHADEIRAS?

De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 4789099 - Comércio varejista de outros produtos não especificados anteriormente.

Qual o número do CNPJ da empresa LUGUICAR COMERCIO E SERVICOS DE ENPILHADEIRAS?

De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 41.015.542/0001-15.

Quando LUGUICAR COMERCIO E SERVICOS DE ENPILHADEIRAS foi aberta?

A empresa foi registrada na Receita Federal em 26/02/2021.

Qual empresa está registrada sob o CNPJ 41.015.542/0001-15?

Este número pertence à empresa LUGUICAR COMERCIO E SERVICOS DE ENPILHADEIRAS, segundo os dados públicos disponíveis.

É seguro fazer negócios com LUGUICAR COMERCIO E SERVICOS DE ENPILHADEIRAS?

As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.

LUGUICAR COMERCIO E SERVICOS DE ENPILHADEIRAS ainda está ativa?

Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 26/02/2021.

Qual o endereço de LUGUICAR COMERCIO E SERVICOS DE ENPILHADEIRAS?

O endereço informado no cadastro é RUA CAMPOS VERGUEIRO, 140, GALPAO11 PARTE, VILA ANASTACIO - 05095020 - SAO PAULO/SP.

Qual o tipo de constituição de LUGUICAR COMERCIO E SERVICOS DE ENPILHADEIRAS?

Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Empresário (Individual).

Qual o capital social de LUGUICAR COMERCIO E SERVICOS DE ENPILHADEIRAS?

O valor de capital social informado no cadastro é R$ 30.000,00.

Os dados desta página respeitam a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.