HIGOR SUZUKI LIMA E OUTRO
- Razão Social:
- HIGOR SUZUKI LIMA E OUTRO
- Nome Fantasia:
- Não informado
- CNPJ:
- 40.936.641/0001-77
A empresa HIGOR SUZUKI LIMA E OUTRO, inscrita no CNPJ 40.936.641/0001-77, iniciou suas atividades em 22/02/2021. Está localizada em GUARAREMA / SP. Sua atividade principal é cultivo de uva.
Dados da Receita Federal
- CNPJ
- 40.936.641/0001-77
- Razão Social
- HIGOR SUZUKI LIMA E OUTRO
- Nome Fantasia
- Não informado
- Data de Abertura
- 22/02/2021
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- DEMAIS
- Natureza Jurídica
- Produtor Rural (Pessoa Física)
- Capital Social
- R$ 0,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 22/02/2021
- Simples Nacional
- Não informado
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas
Atividade principal
132600 — Cultivo de uva
Sócios e Administradores
HIGOR SUZUKI LIMA
CPF: ***174488**
Qualificação: Produtor Rural
Data de entrada na sociedade: 22/02/2021
THIAGO OTTO CORREA ALVES
CPF: ***940926**
Qualificação: Produtor Rural
Data de entrada na sociedade: 22/02/2021
Anúncie sua empresa aqui.
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 40.936.641/0001-77
Qual o endereço de HIGOR SUZUKI LIMA E OUTRO?
De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em RUA HYPPOLITA DE MORAES MAGALHAES, 6365, MARACATU - 08900000 - GUARAREMA/SP.
Qual o telefone ou e-mail de HIGOR SUZUKI LIMA E OUTRO?
Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (11) 46939393 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.
Qual o valor do capital social registrado?
O valor de capital social informado no cadastro é R$ 0,00.
O que HIGOR SUZUKI LIMA E OUTRO faz?
A atividade principal informada no cadastro oficial é 132600 - Cultivo de uva.
Quando HIGOR SUZUKI LIMA E OUTRO foi aberta?
De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 22/02/2021.
A empresa HIGOR SUZUKI LIMA E OUTRO está regular perante a Receita Federal?
De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 22/02/2021.
Como HIGOR SUZUKI LIMA E OUTRO está registrada perante a Receita Federal?
De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Produtor Rural (Pessoa Física).
Qual o quadro societário de HIGOR SUZUKI LIMA E OUTRO?
Conforme registrado na Receita Federal, o quadro societário é composto por: HIGOR SUZUKI LIMA, THIAGO OTTO CORREA ALVES.
Qual é a inscrição no CNPJ de HIGOR SUZUKI LIMA E OUTRO?
Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 40.936.641/0001-77.
A quem pertence o CNPJ 40.936.641/0001-77?
O CNPJ 40.936.641/0001-77 pertence a HIGOR SUZUKI LIMA E OUTRO, conforme cadastro oficial da Receita Federal.
Esta empresa é de confiança?
As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.
Os dados desta página respeitam a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.