REI DA CARNE
- Razão Social:
- THIAGO JESUS SILVEIRA
- Nome Fantasia:
- REI DA CARNE
- CNPJ:
- 40.931.541/0001-58
A empresa THIAGO JESUS SILVEIRA, inscrita no CNPJ 40.931.541/0001-58, iniciou suas atividades em 22/02/2021. Está localizada em GOUVEIA / MG. Sua atividade principal é comércio varejista de carnes - açougues.
Dados da Receita Federal
- CNPJ
- 40.931.541/0001-58
- Razão Social
- THIAGO JESUS SILVEIRA
- Nome Fantasia
- REI DA CARNE
- Data de Abertura
- 22/02/2021
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Empresário (Individual)
- Capital Social
- R$ 100.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 22/02/2021
- Simples Nacional
- Optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas
Atividade principal
4722901 — Comércio varejista de carnes - açougues
Sócios e Administradores
Nenhum sócio informado.
Anúncie sua empresa aqui.
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 40.931.541/0001-58
Qual o tipo de constituição de THIAGO JESUS SILVEIRA?
De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Empresário (Individual).
Qual o CNAE de THIAGO JESUS SILVEIRA?
Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 4722901 - Comércio varejista de carnes - açougues.
Quando THIAGO JESUS SILVEIRA foi aberta?
A empresa foi registrada na Receita Federal em 22/02/2021.
Qual o valor do capital social registrado?
De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 100.000,00.
THIAGO JESUS SILVEIRA é confiável?
Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.
Em que cidade THIAGO JESUS SILVEIRA está localizada?
O endereço informado no cadastro é AVENIDA JUSCELINO KUBITSCHEK, 1314, LETRA B, CENTRO - 39120000 - GOUVEIA/MG.
A quem pertence o CNPJ 40.931.541/0001-58?
O CNPJ 40.931.541/0001-58 pertence a THIAGO JESUS SILVEIRA, conforme cadastro oficial da Receita Federal.
Como entrar em contato com THIAGO JESUS SILVEIRA?
O cadastro oficial informa: (38) 35431351 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.
Qual é o CNPJ de THIAGO JESUS SILVEIRA?
O CNPJ de THIAGO JESUS SILVEIRA é 40.931.541/0001-58, conforme registrado na Receita Federal.
THIAGO JESUS SILVEIRA faz parte do Simples Nacional?
De acordo com os dados oficiais, esta empresa não está enquadrada no Simples Nacional.
THIAGO JESUS SILVEIRA ainda está ativa?
De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 22/02/2021.
A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?
Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.