10I
- Razão Social:
- 10I ENGENHARIA E CONSTRUCAO LTDA
- Nome Fantasia:
- 10I
- CNPJ:
- 40.919.080/0001-06
A empresa 10I ENGENHARIA E CONSTRUCAO LTDA, inscrita no CNPJ 40.919.080/0001-06, iniciou suas atividades em 19/02/2021. Está localizada em OSASCO / SP. Sua atividade principal é instalação e manutenção elétrica.
Dados da Receita Federal
- CNPJ
- 40.919.080/0001-06
- Razão Social
- 10I ENGENHARIA E CONSTRUCAO LTDA
- Nome Fantasia
- 10I
- Data de Abertura
- 19/02/2021
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- EMPRESA DE PEQUENO PORTE
- Natureza Jurídica
- Sociedade Empresária Limitada
- Capital Social
- R$ 50.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 19/02/2021
- Simples Nacional
- Optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas
Atividade principal
4321500 — Instalação e manutenção elétrica
Atividade secundária
4221901 — Construção de barragens e represas para geração de energia elétrica
Atividade secundária
4322301 — Instalações hidráulicas, sanitárias e de gás
Atividade secundária
4322302 — Instalação e manutenção de sistemas centrais de ar condicionado, de ventilação e refrigeração
Atividade secundária
4742300 — Comércio varejista de material elétrico
Atividade secundária
4744099 — Comércio varejista de materiais de construção em geral
Sócios e Administradores
GRETCHEN LIMA ROCHA
CPF: ***585203**
Qualificação: Sócio-Administrador
Data de entrada na sociedade: 19/02/2021
Anúncie sua empresa aqui.
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 40.919.080/0001-06
Qual o valor do capital social registrado?
De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 50.000,00.
Qual o quadro societário de 10I ENGENHARIA E CONSTRUCAO LTDA?
Conforme registrado na Receita Federal, o quadro societário é composto por: GRETCHEN LIMA ROCHA.
Qual a data de fundação de 10I ENGENHARIA E CONSTRUCAO LTDA?
A empresa foi registrada na Receita Federal em 19/02/2021.
Qual o endereço de 10I ENGENHARIA E CONSTRUCAO LTDA?
De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em AVENIDA DOS AUTONOMISTAS, 2561, SALA 049, CENTRO - 06090020 - OSASCO/SP.
Qual é a atividade principal de 10I ENGENHARIA E CONSTRUCAO LTDA?
A atividade principal informada no cadastro oficial é 4321500 - Instalação e manutenção elétrica.
Qual a natureza jurídica de 10I ENGENHARIA E CONSTRUCAO LTDA?
De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Sociedade Empresária Limitada.
Esta empresa é de confiança?
Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.
Qual é a situação cadastral de 10I ENGENHARIA E CONSTRUCAO LTDA?
Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 19/02/2021.
Qual o regime do Simples Nacional desta empresa?
Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.
Qual empresa está registrada sob o CNPJ 40.919.080/0001-06?
De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de 10I ENGENHARIA E CONSTRUCAO LTDA.
Qual o número do CNPJ da empresa 10I ENGENHARIA E CONSTRUCAO LTDA?
De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 40.919.080/0001-06.
Qual o telefone ou e-mail de 10I ENGENHARIA E CONSTRUCAO LTDA?
O cadastro oficial informa: (11) 34965080 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.
A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?
Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.