Infoville

40.907.508 NATALIA CECILIA RIBEIRO AGUILAR ANDRELLO

Razão Social:
40.907.508 NATALIA CECILIA RIBEIRO AGUILAR ANDRELLO
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
40.907.508/0001-92
ATIVASAO PAULO / SPMATRIZMEI

A empresa 40.907.508 NATALIA CECILIA RIBEIRO AGUILAR ANDRELLO, inscrita no CNPJ 40.907.508/0001-92, iniciou suas atividades em 18/02/2021. Está localizada em SAO PAULO / SP. Sua atividade principal é serviços de organização de feiras, congressos, exposições e festas.

Dados da Receita Federal

CNPJ
40.907.508/0001-92
Razão Social
40.907.508 NATALIA CECILIA RIBEIRO AGUILAR ANDRELLO
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
18/02/2021
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Empresário (Individual)
Capital Social
R$ 10.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 18/02/2021
Simples Nacional
Optante
MEI
Sim

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas

Atividade principal

8230001Serviços de organização de feiras, congressos, exposições e festas

Atividade secundária

1091102Fabricação de produtos de padaria e confeitaria com predominância de produção própria

Atividade secundária

1096100Fabricação de alimentos e pratos prontos

Atividade secundária

4721103Comércio varejista de laticínios e frios

Atividade secundária

4729699Comércio varejista de produtos alimentícios em geral ou especializado em produtos alimentícios não especificados anteriormente

Atividade secundária

4753900Comércio varejista especializado de eletrodomésticos e equipamentos de áudio e vídeo

Sócios e Administradores

Nenhum sócio informado.

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 40.907.508/0001-92

É seguro fazer negócios com 40.907.508 NATALIA CECILIA RIBEIRO AGUILAR ANDRELLO?

Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.

Qual a natureza jurídica de 40.907.508 NATALIA CECILIA RIBEIRO AGUILAR ANDRELLO?

De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Empresário (Individual).

Qual empresa está registrada sob o CNPJ 40.907.508/0001-92?

De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de 40.907.508 NATALIA CECILIA RIBEIRO AGUILAR ANDRELLO.

Há quanto tempo 40.907.508 NATALIA CECILIA RIBEIRO AGUILAR ANDRELLO está registrada?

De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 18/02/2021.

40.907.508 NATALIA CECILIA RIBEIRO AGUILAR ANDRELLO está em atividade atualmente?

Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, 40.907.508 NATALIA CECILIA RIBEIRO AGUILAR ANDRELLO encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 18/02/2021.

Quanto é o capital social desta empresa?

Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 10.000,00.

Qual é a atividade principal de 40.907.508 NATALIA CECILIA RIBEIRO AGUILAR ANDRELLO?

A atividade principal informada no cadastro oficial é 8230001 - Serviços de organização de feiras, congressos, exposições e festas.

40.907.508 NATALIA CECILIA RIBEIRO AGUILAR ANDRELLO é optante pelo Simples Nacional?

Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.

40.907.508 NATALIA CECILIA RIBEIRO AGUILAR ANDRELLO está enquadrada como MEI?

Sim, segundo o cadastro da Receita Federal, esta empresa está enquadrada como MEI (Microempreendedor Individual).

Em que cidade 40.907.508 NATALIA CECILIA RIBEIRO AGUILAR ANDRELLO está localizada?

De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em RUA ALFREDO CLEMENTE FILHO, 378, VILA CURUCA - 08030480 - SAO PAULO/SP.

Qual é a inscrição no CNPJ de 40.907.508 NATALIA CECILIA RIBEIRO AGUILAR ANDRELLO?

Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 40.907.508/0001-92.

Como entrar em contato com 40.907.508 NATALIA CECILIA RIBEIRO AGUILAR ANDRELLO?

De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (11) 22970575 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.

Os dados desta página respeitam a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.