Infoville

WG PADROES CEMIG

Razão Social:
BRENDA AMANDA DA SILVA LACERDA
Nome Fantasia:
WG PADROES CEMIG
CNPJ:
40.860.226/0001-87
ATIVACONGONHAS / MGMATRIZ

A empresa BRENDA AMANDA DA SILVA LACERDA, inscrita no CNPJ 40.860.226/0001-87, iniciou suas atividades em 15/02/2021. Está localizada em CONGONHAS / MG. Sua atividade principal é instalação e manutenção elétrica.

Dados da Receita Federal do CNPJ 40.860.226/0001-87

CNPJ
40.860.226/0001-87
Razão Social
BRENDA AMANDA DA SILVA LACERDA
Nome Fantasia
WG PADROES CEMIG
Data de Abertura
15/02/2021
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Empresário (Individual)
Capital Social
R$ 10.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 15/02/2021
Simples Nacional
Optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de WG PADROES CEMIG

Atividade principal

4321500Instalação e manutenção elétrica

Atividade secundária

4329104Montagem e instalação de sistemas e equipamentos de iluminação e sinalização em vias públicas, portos e aeroportos

Atividade secundária

4742300Comércio varejista de material elétrico

Atividade secundária

4744003Comércio varejista de materiais hidráulicos

Atividade secundária

4744099Comércio varejista de materiais de construção em geral

Atividade secundária

4751201Comércio varejista especializado de equipamentos e suprimentos de informática

Sócios e Administradores de WG PADROES CEMIG

Nenhum sócio informado.

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 40.860.226/0001-87

BRENDA AMANDA DA SILVA LACERDA é confiável?

Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.

BRENDA AMANDA DA SILVA LACERDA ainda está ativa?

Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, BRENDA AMANDA DA SILVA LACERDA encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 15/02/2021.

Em que data BRENDA AMANDA DA SILVA LACERDA iniciou suas atividades?

A empresa foi registrada na Receita Federal em 15/02/2021.

Qual o CNAE de BRENDA AMANDA DA SILVA LACERDA?

De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 4321500 - Instalação e manutenção elétrica.

Qual o capital social de BRENDA AMANDA DA SILVA LACERDA?

De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 10.000,00.

Qual empresa está registrada sob o CNPJ 40.860.226/0001-87?

O CNPJ 40.860.226/0001-87 pertence a BRENDA AMANDA DA SILVA LACERDA, conforme cadastro oficial da Receita Federal.

Como entrar em contato com BRENDA AMANDA DA SILVA LACERDA?

Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (31) 95865383 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.

BRENDA AMANDA DA SILVA LACERDA faz parte do Simples Nacional?

Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.

Qual é o CNPJ de BRENDA AMANDA DA SILVA LACERDA?

O CNPJ de BRENDA AMANDA DA SILVA LACERDA é 40.860.226/0001-87, conforme registrado na Receita Federal.

Qual o endereço de BRENDA AMANDA DA SILVA LACERDA?

De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em RUA JOAQUIM FERREIRA, 65, LETRA A, LOTEAMENTO LUCAS TEIXEIRA DE SOUZA M DE CASTRO - 36414364 - CONGONHAS/MG.

Qual o tipo de constituição de BRENDA AMANDA DA SILVA LACERDA?

Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Empresário (Individual).

Os dados desta página respeitam a LGPD?

Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.