Infoville

CUIABANO GUINCHOS

Razão Social:
VINICIUS ALBERTINI FERREIRA
Nome Fantasia:
CUIABANO GUINCHOS
CNPJ:
40.855.649/0001-09
ATIVACUIABA / MTMATRIZ

A empresa VINICIUS ALBERTINI FERREIRA, inscrita no CNPJ 40.855.649/0001-09, iniciou suas atividades em 15/02/2021. Está localizada em CUIABA / MT. Sua atividade principal é serviços de reboque de veículos.

Dados da Receita Federal

CNPJ
40.855.649/0001-09
Razão Social
VINICIUS ALBERTINI FERREIRA
Nome Fantasia
CUIABANO GUINCHOS
Data de Abertura
15/02/2021
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Empresário (Individual)
Capital Social
R$ 13.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 15/11/2023
Simples Nacional
Não optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas

Atividade principal

5229002Serviços de reboque de veículos

Atividade secundária

4781400Comércio varejista de artigos do vestuário e acessórios

Atividade secundária

4930201Transporte rodoviário de carga, exceto produtos perigosos e mudanças, municipal.

Atividade secundária

4930202Transporte rodoviário de carga, exceto produtos perigosos e mudanças, intermunicipal, interestadual e internacional

Atividade secundária

5212500Carga e descarga

Atividade secundária

7719599Locação de outros meios de transporte não especificados anteriormente, sem condutor

Sócios e Administradores

Nenhum sócio informado.

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 40.855.649/0001-09

Em que data VINICIUS ALBERTINI FERREIRA iniciou suas atividades?

A empresa foi registrada na Receita Federal em 15/02/2021.

Como VINICIUS ALBERTINI FERREIRA está registrada perante a Receita Federal?

Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Empresário (Individual).

De quem é o CNPJ 40.855.649/0001-09?

O CNPJ 40.855.649/0001-09 pertence a VINICIUS ALBERTINI FERREIRA, conforme cadastro oficial da Receita Federal.

Onde fica a sede de VINICIUS ALBERTINI FERREIRA?

Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é AVENIDA MANOEL JOSE DE ARRUDA, 2933, ANEXO CONTEINER 7 NO PATIO, JARDIM EUROPA - 78065443 - CUIABA/MT.

Qual o telefone ou e-mail de VINICIUS ALBERTINI FERREIRA?

O cadastro oficial informa: (65) 84777036 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.

O que VINICIUS ALBERTINI FERREIRA faz?

Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 5229002 - Serviços de reboque de veículos.

VINICIUS ALBERTINI FERREIRA está em atividade atualmente?

Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 15/11/2023.

Esta empresa é de confiança?

As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.

Qual é a inscrição no CNPJ de VINICIUS ALBERTINI FERREIRA?

Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 40.855.649/0001-09.

Qual o capital social de VINICIUS ALBERTINI FERREIRA?

O valor de capital social informado no cadastro é R$ 13.000,00.

Os dados desta página respeitam a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.