CLINICA GIRARDI E DIEHL
- Razão Social:
- CAROLINE DA SOLLER GIRARDI
- Nome Fantasia:
- CLINICA GIRARDI E DIEHL
- CNPJ:
- 40.823.639/0001-91
A empresa CAROLINE DA SOLLER GIRARDI, inscrita no CNPJ 40.823.639/0001-91, iniciou suas atividades em 11/02/2021 e está registrada em RS. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.
Sua atividade econômica principal está relacionada a atividade odontológica. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.
Dados da Receita Federal do CNPJ 40.823.639/0001-91
- CNPJ
- 40.823.639/0001-91
- Razão Social
- CAROLINE DA SOLLER GIRARDI
- Nome Fantasia
- CLINICA GIRARDI E DIEHL
- Data de Abertura
- 11/02/2021
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Empresário (Individual)
- Capital Social
- R$ 30.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 11/02/2021
- Simples Nacional
- Optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de CLINICA GIRARDI E DIEHL
Atividade principal
8630504 — Atividade odontológica
Sócios e Administradores de CLINICA GIRARDI E DIEHL
Nenhum sócio informado.
Matriz e filiais
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 40.823.639/0001-91
Qual é a inscrição no CNPJ de CAROLINE DA SOLLER GIRARDI?
Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 40.823.639/0001-91.
Qual o telefone ou e-mail de CAROLINE DA SOLLER GIRARDI?
Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (51) 34343322 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.
Qual o regime do Simples Nacional desta empresa?
De acordo com os dados oficiais, esta empresa não está enquadrada no Simples Nacional.
A empresa CAROLINE DA SOLLER GIRARDI está regular perante a Receita Federal?
Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, CAROLINE DA SOLLER GIRARDI encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 11/02/2021.
O que CAROLINE DA SOLLER GIRARDI faz?
Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 8630504 - Atividade odontológica.
Qual a natureza jurídica de CAROLINE DA SOLLER GIRARDI?
De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Empresário (Individual).
Qual o endereço de CAROLINE DA SOLLER GIRARDI?
Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é RODOVIA TAPIR ROCHA, 3651, SALA 203, VIAMOPOLIS - 94470000 - RS.
De quem é o CNPJ 40.823.639/0001-91?
O CNPJ 40.823.639/0001-91 pertence a CAROLINE DA SOLLER GIRARDI, conforme cadastro oficial da Receita Federal.
Quanto é o capital social desta empresa?
De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 30.000,00.
CAROLINE DA SOLLER GIRARDI é confiável?
As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.
Qual a data de fundação de CAROLINE DA SOLLER GIRARDI?
De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 11/02/2021.
É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
Publicidade
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.