Infoville

CANTINHO DO TUDO

Razão Social:
MARIA SANDRA TEIXEIRA DA SILVA
Nome Fantasia:
CANTINHO DO TUDO
CNPJ:
40.806.219/0001-05
ATIVASPMATRIZ

A empresa MARIA SANDRA TEIXEIRA DA SILVA, inscrita no CNPJ 40.806.219/0001-05, iniciou suas atividades em 10/02/2021 e está registrada em SP. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.

Sua atividade econômica principal está relacionada a fabricação de artefatos diversos de cortiça, bambu, palha, vime e outros materiais trançados, exceto móveis. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 6 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.

Dados da Receita Federal do CNPJ 40.806.219/0001-05

CNPJ
40.806.219/0001-05
Razão Social
MARIA SANDRA TEIXEIRA DA SILVA
Nome Fantasia
CANTINHO DO TUDO
Data de Abertura
10/02/2021
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Empresário (Individual)
Capital Social
R$ 2.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 10/02/2021
Simples Nacional
Optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de CANTINHO DO TUDO

Atividade principal

1629302Fabricação de artefatos diversos de cortiça, bambu, palha, vime e outros materiais trançados, exceto móveis

Atividade secundária

4729699Comércio varejista de produtos alimentícios em geral ou especializado em produtos alimentícios não especificados anteriormente

Atividade secundária

4744002Comércio varejista de madeira e artefatos

Atividade secundária

4744099Comércio varejista de materiais de construção em geral

Atividade secundária

4789001Comércio varejista de suvenires, bijuterias e artesanatos

Atividade secundária

4789003Comércio varejista de objetos de arte

Sócios e Administradores de CANTINHO DO TUDO

Nenhum sócio informado.

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 40.806.219/0001-05

Quanto é o capital social desta empresa?

De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 2.000,00.

Em que cidade MARIA SANDRA TEIXEIRA DA SILVA está localizada?

De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em TRAVESSA GUILHERME DE JESUS, 5, QUITAUNA - 06182200 - SP.

Quando MARIA SANDRA TEIXEIRA DA SILVA foi aberta?

Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 10/02/2021.

Qual o CNPJ registrado para MARIA SANDRA TEIXEIRA DA SILVA?

O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 40.806.219/0001-05.

Qual o tipo de constituição de MARIA SANDRA TEIXEIRA DA SILVA?

A natureza jurídica informada no cadastro é Empresário (Individual).

Qual empresa está registrada sob o CNPJ 40.806.219/0001-05?

Este número pertence à empresa MARIA SANDRA TEIXEIRA DA SILVA, segundo os dados públicos disponíveis.

O que MARIA SANDRA TEIXEIRA DA SILVA faz?

De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 1629302 - Fabricação de artefatos diversos de cortiça, bambu, palha, vime e outros materiais trançados, exceto móveis.

MARIA SANDRA TEIXEIRA DA SILVA faz parte do Simples Nacional?

Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.

Esta empresa é de confiança?

As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.

Como entrar em contato com MARIA SANDRA TEIXEIRA DA SILVA?

De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (11) 67634930 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.

Qual é a situação cadastral de MARIA SANDRA TEIXEIRA DA SILVA?

Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, MARIA SANDRA TEIXEIRA DA SILVA encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 10/02/2021.

Os dados desta página respeitam a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.