ECO ENGENHARIA
- Razão Social:
- RENATO DIAS OLIVEIRA E CIA LTDA
- Nome Fantasia:
- ECO ENGENHARIA
- CNPJ:
- 40.776.607/0001-82
A empresa RENATO DIAS OLIVEIRA E CIA LTDA, inscrita no CNPJ 40.776.607/0001-82, iniciou suas atividades em 09/02/2021. Está localizada em SAO GABRIEL / RS. Sua atividade principal é obras de montagem industrial.
Dados da Receita Federal
- CNPJ
- 40.776.607/0001-82
- Razão Social
- RENATO DIAS OLIVEIRA E CIA LTDA
- Nome Fantasia
- ECO ENGENHARIA
- Data de Abertura
- 09/02/2021
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Sociedade Empresária Limitada
- Capital Social
- R$ 10.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 11/01/2023
- Simples Nacional
- Optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas
Atividade principal
4292802 — Obras de montagem industrial
Atividade secundária
4292801 — Montagem de estruturas metálicas
Atividade secundária
4322303 — Instalações de sistema de prevenção contra incêndio
Atividade secundária
4329105 — Tratamentos térmicos, acústicos ou de vibração
Atividade secundária
4330401 — Impermeabilização em obras de engenharia civil
Atividade secundária
4399102 — Montagem e desmontagem de andaimes e outras estruturas temporárias
Sócios e Administradores
PAMELA LETICIA DE CASTRO DIAS
CPF: ***050050**
Qualificação: Sócio
Data de entrada na sociedade: 09/02/2021
RENATO DIAS OLIVEIRA
CPF: ***388726**
Qualificação: Sócio-Administrador
Data de entrada na sociedade: 09/02/2021
Anúncie sua empresa aqui.
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 40.776.607/0001-82
Qual a data de fundação de RENATO DIAS OLIVEIRA E CIA LTDA?
De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 09/02/2021.
De quem é o CNPJ 40.776.607/0001-82?
O CNPJ 40.776.607/0001-82 pertence a RENATO DIAS OLIVEIRA E CIA LTDA, conforme cadastro oficial da Receita Federal.
Quem administra RENATO DIAS OLIVEIRA E CIA LTDA?
Conforme registrado na Receita Federal, o quadro societário é composto por: PAMELA LETICIA DE CASTRO DIAS, RENATO DIAS OLIVEIRA.
Qual o regime do Simples Nacional desta empresa?
Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.
Qual o ramo de atuação de RENATO DIAS OLIVEIRA E CIA LTDA?
A atividade principal informada no cadastro oficial é 4292802 - Obras de montagem industrial.
Qual a natureza jurídica de RENATO DIAS OLIVEIRA E CIA LTDA?
Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Sociedade Empresária Limitada.
Como entrar em contato com RENATO DIAS OLIVEIRA E CIA LTDA?
De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (54) 32326476 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.
Qual o valor do capital social registrado?
Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 10.000,00.
Qual o número do CNPJ da empresa RENATO DIAS OLIVEIRA E CIA LTDA?
De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 40.776.607/0001-82.
RENATO DIAS OLIVEIRA E CIA LTDA é confiável?
Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.
Qual o endereço de RENATO DIAS OLIVEIRA E CIA LTDA?
Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é RUA FRANCISCO DA SILVA, 988, BOMFIM - 97301410 - SAO GABRIEL/RS.
RENATO DIAS OLIVEIRA E CIA LTDA está em atividade atualmente?
De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 11/01/2023.
É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.