Infoville

ANTONIO CARLOS ALMEIDA BUENO E VILMA CRISTINA PROENCA BUENO

Razão Social:
ANTONIO CARLOS ALMEIDA BUENO E VILMA CRISTINA PROENCA BUENO
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
40.710.431/0001-66
ATIVAITAPEVA / SPMATRIZ

A empresa ANTONIO CARLOS ALMEIDA BUENO E VILMA CRISTINA PROENCA BUENO, inscrita no CNPJ 40.710.431/0001-66, iniciou suas atividades em 04/02/2021 e está registrada em ITAPEVA / SP. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.

Sua atividade econômica principal está relacionada a cultivo de outras fibras de lavoura temporária não especificadas anteriormente. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 5 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.

Dados da Receita Federal do CNPJ 40.710.431/0001-66

CNPJ
40.710.431/0001-66
Razão Social
ANTONIO CARLOS ALMEIDA BUENO E VILMA CRISTINA PROENCA BUENO
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
04/02/2021
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Produtor Rural (Pessoa Física)
Capital Social
R$ 0,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 04/02/2021
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de ANTONIO CARLOS ALMEIDA BUENO E VILMA CRISTINA PROENCA BUENO

Atividade principal

112199Cultivo de outras fibras de lavoura temporária não especificadas anteriormente

Atividade secundária

111302Cultivo de milho

Atividade secundária

111303Cultivo de trigo

Atividade secundária

115600Cultivo de soja

Atividade secundária

119905Cultivo de feijão

Atividade secundária

119999Cultivo de outras plantas de lavoura temporária não especificadas anteriormente

Sócios e Administradores de ANTONIO CARLOS ALMEIDA BUENO E VILMA CRISTINA PROENCA BUENO

ANTONIO CARLOS ALMEIDA BUENO

CPF: ***084258**

Qualificação: Produtor Rural

Data de entrada na sociedade: 04/02/2021

VILMA CRISTINA PROENCA BUENO

CPF: ***392748**

Qualificação: Produtor Rural

Data de entrada na sociedade: 04/02/2021

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 40.710.431/0001-66

Qual o capital social de ANTONIO CARLOS ALMEIDA BUENO E VILMA CRISTINA PROENCA BUENO?

Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 0,00.

Qual o quadro societário de ANTONIO CARLOS ALMEIDA BUENO E VILMA CRISTINA PROENCA BUENO?

De acordo com o cadastro oficial, os sócios/administradores informados são: ANTONIO CARLOS ALMEIDA BUENO, VILMA CRISTINA PROENCA BUENO.

É seguro fazer negócios com ANTONIO CARLOS ALMEIDA BUENO E VILMA CRISTINA PROENCA BUENO?

Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.

Como ANTONIO CARLOS ALMEIDA BUENO E VILMA CRISTINA PROENCA BUENO está registrada perante a Receita Federal?

De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Produtor Rural (Pessoa Física).

Qual o telefone ou e-mail de ANTONIO CARLOS ALMEIDA BUENO E VILMA CRISTINA PROENCA BUENO?

O cadastro oficial informa: (15) 96819088 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.

Há quanto tempo ANTONIO CARLOS ALMEIDA BUENO E VILMA CRISTINA PROENCA BUENO está registrada?

Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 04/02/2021.

De quem é o CNPJ 40.710.431/0001-66?

O CNPJ 40.710.431/0001-66 pertence a ANTONIO CARLOS ALMEIDA BUENO E VILMA CRISTINA PROENCA BUENO, conforme cadastro oficial da Receita Federal.

A empresa ANTONIO CARLOS ALMEIDA BUENO E VILMA CRISTINA PROENCA BUENO está regular perante a Receita Federal?

Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 04/02/2021.

Qual o CNPJ registrado para ANTONIO CARLOS ALMEIDA BUENO E VILMA CRISTINA PROENCA BUENO?

O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 40.710.431/0001-66.

Qual o endereço de ANTONIO CARLOS ALMEIDA BUENO E VILMA CRISTINA PROENCA BUENO?

De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em ESTRADA BAIRRO LAGOA GRANDE, SN, LAGOA GRANDE - 18419899 - ITAPEVA/SP.

Qual o ramo de atuação de ANTONIO CARLOS ALMEIDA BUENO E VILMA CRISTINA PROENCA BUENO?

De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 112199 - Cultivo de outras fibras de lavoura temporária não especificadas anteriormente.

Os dados desta página respeitam a LGPD?

Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.