Infoville

MARIO DA CUNHA E OUTRA

Razão Social:
MARIO DA CUNHA E OUTRA
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
40.702.071/0002-31
ATIVABARRETOS / SPFILIAL

A empresa MARIO DA CUNHA E OUTRA, inscrita no CNPJ 40.702.071/0002-31, iniciou suas atividades em 10/02/2021. Está localizada em BARRETOS / SP. Sua atividade principal é cultivo de seringueira.

Dados da Receita Federal do CNPJ 40.702.071/0002-31

CNPJ
40.702.071/0002-31
Razão Social
MARIO DA CUNHA E OUTRA
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
10/02/2021
Tipo de Unidade
FILIAL
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Produtor Rural (Pessoa Física)
Capital Social
R$ 0,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 10/02/2021
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de MARIO DA CUNHA E OUTRA

Atividade principal

139306Cultivo de seringueira

Sócios e Administradores de MARIO DA CUNHA E OUTRA

Nenhum sócio informado.

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 40.702.071/0002-31

O que MARIO DA CUNHA E OUTRA faz?

A atividade principal informada no cadastro oficial é 139306 - Cultivo de seringueira.

Qual o endereço de MARIO DA CUNHA E OUTRA?

Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é RODOVIA BRIG FARIA LIMA KM 414, SN, AREA RURAL DE BARRETOS - 14788899 - BARRETOS/SP.

Qual a natureza jurídica de MARIO DA CUNHA E OUTRA?

De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Produtor Rural (Pessoa Física).

Qual o capital social de MARIO DA CUNHA E OUTRA?

De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 0,00.

Qual o número do CNPJ da empresa MARIO DA CUNHA E OUTRA?

De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 40.702.071/0002-31.

Qual o telefone ou e-mail de MARIO DA CUNHA E OUTRA?

Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (17) 33534793. Esses dados podem estar desatualizados.

Qual a data de fundação de MARIO DA CUNHA E OUTRA?

Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 10/02/2021.

MARIO DA CUNHA E OUTRA é confiável?

As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.

De quem é o CNPJ 40.702.071/0002-31?

O CNPJ 40.702.071/0002-31 pertence a MARIO DA CUNHA E OUTRA, conforme cadastro oficial da Receita Federal.

Qual é a situação cadastral de MARIO DA CUNHA E OUTRA?

De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 10/02/2021.

A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.