Infoville

AAPIMAR

Razão Social:
AAPIMAR - ASSOCIACAO APICULTORES E MELIPONICULTORES AGUDOS E REGIAO
Nome Fantasia:
AAPIMAR
CNPJ:
40.696.892/0001-21
ATIVAAGUDOS / SPMATRIZ

A empresa AAPIMAR - ASSOCIACAO APICULTORES E MELIPONICULTORES AGUDOS E REGIAO, inscrita no CNPJ 40.696.892/0001-21, iniciou suas atividades em 06/11/2020 e está registrada em AGUDOS / SP. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.

Sua atividade econômica principal está relacionada a atividades associativas não especificadas anteriormente. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

Dados da Receita Federal do CNPJ 40.696.892/0001-21

CNPJ
40.696.892/0001-21
Razão Social
AAPIMAR - ASSOCIACAO APICULTORES E MELIPONICULTORES AGUDOS E REGIAO
Nome Fantasia
AAPIMAR
Data de Abertura
06/11/2020
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Associação Privada
Capital Social
R$ 0,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 06/11/2020
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de AAPIMAR

Atividade principal

9499500Atividades associativas não especificadas anteriormente

Sócios e Administradores de AAPIMAR

EVANDRO JOSE DA COSTA

CPF: ***006708**

Qualificação: Presidente

Data de entrada na sociedade: 06/11/2020

SILVIO LUIZ AGOSTINHO

CPF: ***155358**

Qualificação: Diretor

Data de entrada na sociedade: 06/11/2020

MARIA LUCIA FERREIRA PINHEIRO

CPF: ***258618**

Qualificação: Diretor

Data de entrada na sociedade: 06/11/2020

ERASMO TORCINELLI JUNIOR

CPF: ***342648**

Qualificação: Diretor

Data de entrada na sociedade: 06/11/2020

SUZANA DA SILVA ANTONIO

CPF: ***819348**

Qualificação: Diretor

Data de entrada na sociedade: 06/11/2020

EDSON DA COSTA RIBEIRO

CPF: ***863708**

Qualificação: Diretor

Data de entrada na sociedade: 06/11/2020

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 40.696.892/0001-21

Qual a natureza jurídica de AAPIMAR - ASSOCIACAO APICULTORES E MELIPONICULTORES AGUDOS E REGIAO?

De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Associação Privada.

A quem pertence o CNPJ 40.696.892/0001-21?

O CNPJ 40.696.892/0001-21 pertence a AAPIMAR - ASSOCIACAO APICULTORES E MELIPONICULTORES AGUDOS E REGIAO, conforme cadastro oficial da Receita Federal.

Qual é a inscrição no CNPJ de AAPIMAR - ASSOCIACAO APICULTORES E MELIPONICULTORES AGUDOS E REGIAO?

Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 40.696.892/0001-21.

Quem administra AAPIMAR - ASSOCIACAO APICULTORES E MELIPONICULTORES AGUDOS E REGIAO?

Conforme registrado na Receita Federal, o quadro societário é composto por: EVANDRO JOSE DA COSTA, SILVIO LUIZ AGOSTINHO, MARIA LUCIA FERREIRA PINHEIRO, ERASMO TORCINELLI JUNIOR, SUZANA DA SILVA ANTONIO, EDSON DA COSTA RIBEIRO.

Esta empresa é de confiança?

Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.

Qual o capital social de AAPIMAR - ASSOCIACAO APICULTORES E MELIPONICULTORES AGUDOS E REGIAO?

Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 0,00.

Como entrar em contato com AAPIMAR - ASSOCIACAO APICULTORES E MELIPONICULTORES AGUDOS E REGIAO?

O cadastro oficial informa: (14) 81231619 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.

Qual o ramo de atuação de AAPIMAR - ASSOCIACAO APICULTORES E MELIPONICULTORES AGUDOS E REGIAO?

De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 9499500 - Atividades associativas não especificadas anteriormente.

AAPIMAR - ASSOCIACAO APICULTORES E MELIPONICULTORES AGUDOS E REGIAO está em atividade atualmente?

Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, AAPIMAR - ASSOCIACAO APICULTORES E MELIPONICULTORES AGUDOS E REGIAO encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 06/11/2020.

Qual o endereço de AAPIMAR - ASSOCIACAO APICULTORES E MELIPONICULTORES AGUDOS E REGIAO?

O endereço informado no cadastro é AVENIDA EGYDIO FREIRE PENTEADO, 199, VILA HONORINA - 17123016 - AGUDOS/SP.

Em que data AAPIMAR - ASSOCIACAO APICULTORES E MELIPONICULTORES AGUDOS E REGIAO iniciou suas atividades?

A empresa foi registrada na Receita Federal em 06/11/2020.

A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?

Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.