ECOSERV - SOLUCOES EM ENGENHARIA ELETRICA E ENERGIA SOL
- Razão Social:
- ECOSERV - SOLUCOES EM ENGENHARIA ELETRICA E ENERGIA SOLAR LTDA
- Nome Fantasia:
- ECOSERV - SOLUCOES EM ENGENHARIA ELETRICA E ENERGIA SOL
- CNPJ:
- 40.695.307/0001-79
A empresa ECOSERV - SOLUCOES EM ENGENHARIA ELETRICA E ENERGIA SOLAR LTDA, inscrita no CNPJ 40.695.307/0001-79, iniciou suas atividades em 03/02/2021 e está registrada em RIBEIRAO DAS NEVES / MG. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.
Sua atividade econômica principal está relacionada a instalação e manutenção elétrica. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.
O cadastro também apresenta 7 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.
Dados da Receita Federal do CNPJ 40.695.307/0001-79
- CNPJ
- 40.695.307/0001-79
- Razão Social
- ECOSERV - SOLUCOES EM ENGENHARIA ELETRICA E ENERGIA SOLAR LTDA
- Nome Fantasia
- ECOSERV - SOLUCOES EM ENGENHARIA ELETRICA E ENERGIA SOL
- Data de Abertura
- 03/02/2021
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Sociedade Empresária Limitada
- Capital Social
- R$ 4.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 03/02/2021
- Simples Nacional
- Optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de ECOSERV - SOLUCOES EM ENGENHARIA ELETRICA E ENERGIA SOL
Atividade principal
4321500 — Instalação e manutenção elétrica
Atividade secundária
4221903 — Manutenção de redes de distribuição de energia elétrica
Atividade secundária
4322301 — Instalações hidráulicas, sanitárias e de gás
Atividade secundária
6190699 — Outras atividades de telecomunicações não especificadas anteriormente
Atividade secundária
7112000 — Serviços de engenharia
Atividade secundária
9001906 — Atividades de sonorização e de iluminação
Sócios e Administradores de ECOSERV - SOLUCOES EM ENGENHARIA ELETRICA E ENERGIA SOL
RAFAEL AUGUSTO DE ASSIS PEREIRA
CPF: ***736136**
Qualificação: Sócio-Administrador
Data de entrada na sociedade: 14/06/2022
Matriz e filiais
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 40.695.307/0001-79
Qual o capital social de ECOSERV - SOLUCOES EM ENGENHARIA ELETRICA E ENERGIA SOLAR LTDA?
De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 4.000,00.
Qual o regime do Simples Nacional desta empresa?
De acordo com os dados oficiais, esta empresa não está enquadrada no Simples Nacional.
Qual a natureza jurídica de ECOSERV - SOLUCOES EM ENGENHARIA ELETRICA E ENERGIA SOLAR LTDA?
A natureza jurídica informada no cadastro é Sociedade Empresária Limitada.
Quem administra ECOSERV - SOLUCOES EM ENGENHARIA ELETRICA E ENERGIA SOLAR LTDA?
Conforme registrado na Receita Federal, o quadro societário é composto por: RAFAEL AUGUSTO DE ASSIS PEREIRA.
Qual é o CNPJ de ECOSERV - SOLUCOES EM ENGENHARIA ELETRICA E ENERGIA SOLAR LTDA?
O CNPJ de ECOSERV - SOLUCOES EM ENGENHARIA ELETRICA E ENERGIA SOLAR LTDA é 40.695.307/0001-79, conforme registrado na Receita Federal.
Como entrar em contato com ECOSERV - SOLUCOES EM ENGENHARIA ELETRICA E ENERGIA SOLAR LTDA?
Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (31) 95305666 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.
Qual é a atividade principal de ECOSERV - SOLUCOES EM ENGENHARIA ELETRICA E ENERGIA SOLAR LTDA?
A atividade principal informada no cadastro oficial é 4321500 - Instalação e manutenção elétrica.
Onde fica a sede de ECOSERV - SOLUCOES EM ENGENHARIA ELETRICA E ENERGIA SOLAR LTDA?
Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é RUA SAO LUCAS, 310, SALA 1, MARIA HELENA (JUSTINOPOLIS) - 33930160 - RIBEIRAO DAS NEVES/MG.
Esta empresa é de confiança?
Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.
Em que data ECOSERV - SOLUCOES EM ENGENHARIA ELETRICA E ENERGIA SOLAR LTDA iniciou suas atividades?
A empresa foi registrada na Receita Federal em 03/02/2021.
ECOSERV - SOLUCOES EM ENGENHARIA ELETRICA E ENERGIA SOLAR LTDA está em atividade atualmente?
De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 03/02/2021.
A quem pertence o CNPJ 40.695.307/0001-79?
De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de ECOSERV - SOLUCOES EM ENGENHARIA ELETRICA E ENERGIA SOLAR LTDA.
Os dados desta página respeitam a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.