Infoville

DHAUZ DESENVOLVIMENTO E CONSULTORIA ESTATISTICA E DE RESULTADOS LTDA

Razão Social:
DHAUZ DESENVOLVIMENTO E CONSULTORIA ESTATISTICA E DE RESULTADOS LTDA
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
40.666.441/0001-41
ATIVABELO HORIZONTE / MGMATRIZ

A empresa DHAUZ DESENVOLVIMENTO E CONSULTORIA ESTATISTICA E DE RESULTADOS LTDA, inscrita no CNPJ 40.666.441/0001-41, iniciou suas atividades em 02/02/2021 e está registrada em BELO HORIZONTE / MG. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.

Sua atividade econômica principal está relacionada a desenvolvimento de programas de computador sob encomenda. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 7 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.

Dados da Receita Federal do CNPJ 40.666.441/0001-41

CNPJ
40.666.441/0001-41
Razão Social
DHAUZ DESENVOLVIMENTO E CONSULTORIA ESTATISTICA E DE RESULTADOS LTDA
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
02/02/2021
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital Social
R$ 416.016,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 02/02/2021
Simples Nacional
Não optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de DHAUZ DESENVOLVIMENTO E CONSULTORIA ESTATISTICA E DE RESULTADOS LTDA

Atividade principal

6201501 — Desenvolvimento de programas de computador sob encomenda

Atividade secundária

6202300 — Desenvolvimento e licenciamento de programas de computador customizáveis

Atividade secundária

6203100 — Desenvolvimento e licenciamento de programas de computador não-customizáveis

Atividade secundária

6204000 — Consultoria em tecnologia da informação

Atividade secundária

6209100 — Suporte técnico, manutenção e outros serviços em tecnologia da informação

Atividade secundária

7210000 — Pesquisa e desenvolvimento experimental em ciências físicas e naturais

Sócios e Administradores de DHAUZ DESENVOLVIMENTO E CONSULTORIA ESTATISTICA E DE RESULTADOS LTDA

IAGO RIBEIRO FARROCO

CPF: ***327797**

Qualificação: Sócio

Data de entrada na sociedade: 04/08/2026

VANESSA FUKUDA

CPF: ***427458**

Qualificação: Sócio

Data de entrada na sociedade: 04/08/2026

FRANCISCO TESSAROLLO ALVES DA SILVA

CPF: ***457956**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 14/05/2021

SUZANNA ROMANO VILLELA TEIXEIRA

CPF: ***314927**

Qualificação: Sócio

Data de entrada na sociedade: 04/08/2026

CAIO ROCHETTO VAHANIAN

CPF: ***160008**

Qualificação: Sócio

Data de entrada na sociedade: 04/08/2026

CAIO FELIPE DE BRITO ANDRADE

CPF: ***814441**

Qualificação: Sócio

Data de entrada na sociedade: 04/08/2026

JULIA ORTOLAN PRADO

CPF: ***850518**

Qualificação: Sócio

Data de entrada na sociedade: 04/08/2026

MURILO FERREIRA BRANDAO

CPF: ***609658**

Qualificação: Sócio

Data de entrada na sociedade: 04/08/2026

CAROLINA RIBEIRO NHOQUE

CPF: ***141248**

Qualificação: Sócio

Data de entrada na sociedade: 04/08/2026

VITOR PEREIRA SPACHI

CPF: ***863708**

Qualificação: Sócio

Data de entrada na sociedade: 04/08/2026

OSCAR PORTO

CPF: ***984327**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 23/03/2023

SF 1032Z PARTICIPACOES SOCIETARIAS S.A.

CNPJ: 63.184.661/0001-34

Qualificação: Sócio

Data de entrada na sociedade: 04/08/2026

LUCAS RIBEIRO DE ABREU

CPF: ***400707**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 14/05/2021

ALVARO KAZUHIRO MATSUDA

CPF: ***763258**

Qualificação: Sócio

Data de entrada na sociedade: 04/08/2026

FABIO FAZIO FERRARETTO

CPF: ***069838**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 23/03/2023

MATHEUS DE SOUZA ALVES SILVA

CPF: ***222466**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 14/05/2021

RUY CASTILHO CASTELLI

CPF: ***913138**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 02/02/2021

Matriz e filiais

Últimos eventos

Carregando histórico

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 40.666.441/0001-41

Qual a natureza jurídica de DHAUZ DESENVOLVIMENTO E CONSULTORIA ESTATISTICA E DE RESULTADOS LTDA?

A natureza jurídica informada no cadastro é Sociedade Empresária Limitada.

Qual é a atividade principal de DHAUZ DESENVOLVIMENTO E CONSULTORIA ESTATISTICA E DE RESULTADOS LTDA?

De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 6201501 - Desenvolvimento de programas de computador sob encomenda.

Qual o número do CNPJ da empresa DHAUZ DESENVOLVIMENTO E CONSULTORIA ESTATISTICA E DE RESULTADOS LTDA?

De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 40.666.441/0001-41.

DHAUZ DESENVOLVIMENTO E CONSULTORIA ESTATISTICA E DE RESULTADOS LTDA é confiável?

Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.

Onde fica a sede de DHAUZ DESENVOLVIMENTO E CONSULTORIA ESTATISTICA E DE RESULTADOS LTDA?

De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em RUA PARAIBA, 550, SALA 900, SAVASSI - 30130141 - BELO HORIZONTE/MG.

Qual o telefone ou e-mail de DHAUZ DESENVOLVIMENTO E CONSULTORIA ESTATISTICA E DE RESULTADOS LTDA?

De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (11) 41984346 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.

Qual o valor do capital social registrado?

Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 416.016,00.

Qual a data de fundação de DHAUZ DESENVOLVIMENTO E CONSULTORIA ESTATISTICA E DE RESULTADOS LTDA?

De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 02/02/2021.

Quem administra DHAUZ DESENVOLVIMENTO E CONSULTORIA ESTATISTICA E DE RESULTADOS LTDA?

De acordo com o cadastro oficial, os sócios/administradores informados são: IAGO RIBEIRO FARROCO, VANESSA FUKUDA, FRANCISCO TESSAROLLO ALVES DA SILVA, SUZANNA ROMANO VILLELA TEIXEIRA, CAIO ROCHETTO VAHANIAN, CAIO FELIPE DE BRITO ANDRADE, JULIA ORTOLAN PRADO, MURILO FERREIRA BRANDAO, CAROLINA RIBEIRO NHOQUE, VITOR PEREIRA SPACHI, OSCAR PORTO, SF 1032Z PARTICIPACOES SOCIETARIAS S.A., LUCAS RIBEIRO DE ABREU, ALVARO KAZUHIRO MATSUDA, FABIO FAZIO FERRARETTO, MATHEUS DE SOUZA ALVES SILVA, RUY CASTILHO CASTELLI.

DHAUZ DESENVOLVIMENTO E CONSULTORIA ESTATISTICA E DE RESULTADOS LTDA está em atividade atualmente?

Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, DHAUZ DESENVOLVIMENTO E CONSULTORIA ESTATISTICA E DE RESULTADOS LTDA encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 02/02/2021.

A quem pertence o CNPJ 40.666.441/0001-41?

De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de DHAUZ DESENVOLVIMENTO E CONSULTORIA ESTATISTICA E DE RESULTADOS LTDA.

Os dados desta página respeitam a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.