CL3 ASSESSORIA E CONSULTORIA
- Razão Social:
- CL3 ASSESSORIA E CONSULTORIA EM PROCESSOS PUBLICOS LTDA
- Nome Fantasia:
- CL3 ASSESSORIA E CONSULTORIA
- CNPJ:
- 40.640.907/0001-30
A empresa CL3 ASSESSORIA E CONSULTORIA EM PROCESSOS PUBLICOS LTDA, inscrita no CNPJ 40.640.907/0001-30, iniciou suas atividades em 31/01/2021 e está registrada em PARACURU / CE. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.
Sua atividade econômica principal está relacionada a preparação de documentos e serviços especializados de apoio administrativo não especificados anteriormente. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.
O cadastro também apresenta 9 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.
Dados da Receita Federal do CNPJ 40.640.907/0001-30
- CNPJ
- 40.640.907/0001-30
- Razão Social
- CL3 ASSESSORIA E CONSULTORIA EM PROCESSOS PUBLICOS LTDA
- Nome Fantasia
- CL3 ASSESSORIA E CONSULTORIA
- Data de Abertura
- 31/01/2021
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Sociedade Empresária Limitada
- Capital Social
- R$ 200.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 31/01/2021
- Simples Nacional
- Optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de CL3 ASSESSORIA E CONSULTORIA
Atividade principal
8219999 — Preparação de documentos e serviços especializados de apoio administrativo não especificados anteriormente
Atividade secundária
7319099 — Outras atividades de publicidade não especificadas anteriormente
Atividade secundária
7733100 — Aluguel de máquinas e equipamentos para escritórios
Atividade secundária
7990200 — Serviços de reservas e outros serviços de turismo não especificados anteriormente
Atividade secundária
8211300 — Serviços combinados de escritório e apoio administrativo
Atividade secundária
8219901 — Fotocópias
Sócios e Administradores de CL3 ASSESSORIA E CONSULTORIA
JOSUE DE ALBUQUERQUE ALVES NETO
CPF: ***630163**
Qualificação: Sócio-Administrador
Data de entrada na sociedade: 12/06/2025
Matriz e filiais
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 40.640.907/0001-30
A empresa CL3 ASSESSORIA E CONSULTORIA EM PROCESSOS PUBLICOS LTDA está regular perante a Receita Federal?
De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 31/01/2021.
Qual o capital social de CL3 ASSESSORIA E CONSULTORIA EM PROCESSOS PUBLICOS LTDA?
O valor de capital social informado no cadastro é R$ 200.000,00.
Quem são os sócios de CL3 ASSESSORIA E CONSULTORIA EM PROCESSOS PUBLICOS LTDA?
Segundo os dados públicos disponíveis, fazem parte do quadro societário: JOSUE DE ALBUQUERQUE ALVES NETO.
Como CL3 ASSESSORIA E CONSULTORIA EM PROCESSOS PUBLICOS LTDA está registrada perante a Receita Federal?
A natureza jurídica informada no cadastro é Sociedade Empresária Limitada.
Em que data CL3 ASSESSORIA E CONSULTORIA EM PROCESSOS PUBLICOS LTDA iniciou suas atividades?
Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 31/01/2021.
O que CL3 ASSESSORIA E CONSULTORIA EM PROCESSOS PUBLICOS LTDA faz?
Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 8219999 - Preparação de documentos e serviços especializados de apoio administrativo não especificados anteriormente.
CL3 ASSESSORIA E CONSULTORIA EM PROCESSOS PUBLICOS LTDA é optante pelo Simples Nacional?
Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.
Onde fica a sede de CL3 ASSESSORIA E CONSULTORIA EM PROCESSOS PUBLICOS LTDA?
Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é 10A RUA FRANCISCO MARQUES, S/N, MOCO - 62680000 - PARACURU/CE.
É seguro fazer negócios com CL3 ASSESSORIA E CONSULTORIA EM PROCESSOS PUBLICOS LTDA?
As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.
Qual o telefone ou e-mail de CL3 ASSESSORIA E CONSULTORIA EM PROCESSOS PUBLICOS LTDA?
De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (85) 88545246 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.
Qual é a inscrição no CNPJ de CL3 ASSESSORIA E CONSULTORIA EM PROCESSOS PUBLICOS LTDA?
Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 40.640.907/0001-30.
A quem pertence o CNPJ 40.640.907/0001-30?
O CNPJ 40.640.907/0001-30 pertence a CL3 ASSESSORIA E CONSULTORIA EM PROCESSOS PUBLICOS LTDA, conforme cadastro oficial da Receita Federal.
A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.