ANA LAURA DOS SANTOS ZUCCOLOTTO
- Razão Social:
- ANA LAURA DOS SANTOS ZUCCOLOTTO
- Nome Fantasia:
- Não informado
- CNPJ:
- 40.598.004/0001-38
A empresa ANA LAURA DOS SANTOS ZUCCOLOTTO, inscrita no CNPJ 40.598.004/0001-38, iniciou suas atividades em 27/01/2021 e está registrada em RIBEIRAO PRETO / SP. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.
Sua atividade econômica principal está relacionada a cabeleireiros, manicure e pedicure. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.
O cadastro também apresenta 1 atividade econômica secundária, que complementa a atividade econômica principal informada.
Dados da Receita Federal do CNPJ 40.598.004/0001-38
- CNPJ
- 40.598.004/0001-38
- Razão Social
- ANA LAURA DOS SANTOS ZUCCOLOTTO
- Nome Fantasia
- Não informado
- Data de Abertura
- 27/01/2021
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Empresário (Individual)
- Capital Social
- R$ 1.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 27/01/2021
- Simples Nacional
- Optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de ANA LAURA DOS SANTOS ZUCCOLOTTO
Atividade principal
9602501 — Cabeleireiros, manicure e pedicure
Atividade secundária
9602502 — Atividades de estética e outros serviços de cuidados com a beleza
Sócios e Administradores de ANA LAURA DOS SANTOS ZUCCOLOTTO
Nenhum sócio informado.
Matriz e filiais
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 40.598.004/0001-38
Qual a data de fundação de ANA LAURA DOS SANTOS ZUCCOLOTTO?
Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 27/01/2021.
Onde fica a sede de ANA LAURA DOS SANTOS ZUCCOLOTTO?
De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em RUA COMANDANTE MARCONDES SALGADO, 1138, CENTRO - 14010150 - RIBEIRAO PRETO/SP.
Como entrar em contato com ANA LAURA DOS SANTOS ZUCCOLOTTO?
Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (16) 97166996 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.
Esta empresa é de confiança?
Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.
ANA LAURA DOS SANTOS ZUCCOLOTTO faz parte do Simples Nacional?
Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.
Qual é o CNPJ de ANA LAURA DOS SANTOS ZUCCOLOTTO?
O CNPJ de ANA LAURA DOS SANTOS ZUCCOLOTTO é 40.598.004/0001-38, conforme registrado na Receita Federal.
Qual o capital social de ANA LAURA DOS SANTOS ZUCCOLOTTO?
Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 1.000,00.
Qual é a atividade principal de ANA LAURA DOS SANTOS ZUCCOLOTTO?
A atividade principal informada no cadastro oficial é 9602501 - Cabeleireiros, manicure e pedicure.
Qual o tipo de constituição de ANA LAURA DOS SANTOS ZUCCOLOTTO?
A natureza jurídica informada no cadastro é Empresário (Individual).
A quem pertence o CNPJ 40.598.004/0001-38?
O CNPJ 40.598.004/0001-38 pertence a ANA LAURA DOS SANTOS ZUCCOLOTTO, conforme cadastro oficial da Receita Federal.
A empresa ANA LAURA DOS SANTOS ZUCCOLOTTO está regular perante a Receita Federal?
De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 27/01/2021.
Os dados desta página respeitam a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.